1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil novo

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por soer, 1 de Dezembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 639)

1. soer

soer Power Member

Não sei se este é o sitio mais indicado, mas estava em pensar a comprar um portátil para uma pessoa da minha familia e nao pode ultrepassar os 300€, pensei no webbook da "the *****" acham que é uma boa escolha tendo em conta que o preço maximo é 300€? acham o magalhaes melhor?

2. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Eu tambem estou a pensar arranjar esse portatil, mas para mim (para usar nas viagens). Acham que vale alguma coisa, ou ha propostas melhores ate 350 euros (quero um ultraportatil com windows xp e disco rigido com o minimo de 80GB).
    O uso que lhe vou dar é office, net e talvez um jogo ou outro (entre eles o FM).

Última edição: 2 de Dezembro de 2008
  3. skyline

skyline Power Member

Última edição: 2 de Dezembro de 2008
  4. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

5. ttmsoldier

ttmsoldier Power Member

Eu tenho um webbook da *****... acho que serve muito bem para andar pela internet e fazer documentos word ect perfeittamente...
    Tens é que lhe ir apagando os cookies e assim e nao convem enxeres o disco, senao começa a enpapar e ja nao da despacho nenhum... Eu tenho utilizo-o bastante quando estou por fora, nao guardo la nenhuma informaçao para nao enchelo, ando sempre com o meu disco rigido de 2,5" e é sempre a andar...
    Pessoalmente gosto bastante

6. qHH

qHH

o magalhaes tem um bom ecra, pelo menos em qualidade mas tem pouco espaço de disco e um teclado demasiado pequeno. teclas mesmo muito pequenas, visto que esta desenhado para criancas.

Partilhar esta Página