1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil novo

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por jmota, 6 de Dezembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 443)

1. jmota

jmota Power Member

Inicio do Questionário
    =============================================

1) Qual é o orçamento disponível?

€1000

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Não

4) A que tarefas se destina o portátil?

Desde que consiga correr os jogos mais recentes...Call of Duty IV por exemplo

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?

Quase sempre na mesa

6) Quantas horas de bateria necessitas?

1,5 - 2

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Call of Duty IV e similares

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?

Vivo na Madeira, tenho a fnac, *****, vobis, ***** ao pé...e não me importo de comprar pela net

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?

Tenho preferencia por um que não cause problemas aos jogos...não experimentei o Vista, no meu ultimo portatil tinha o XP dual boot com Ubuntu 8.04

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    a. WXGA - 1280x800;
    já fico satisfeito assim

11) O aspecto do portátil é importante para ti?

nao

12) Quando é que vais comprar o portátil?

até ao fim do ano

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?

250gb

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?

drive DVD dual

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?

bluetooth era porreiro

=============================================
    Fim do Questionário

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Se puderes dar mais 100 euros LG S510...
    Se não puderes Acer 5930g...

3. ptmaluko

ptmaluko Banido

Melhor que consegues é o HP DV 5 1155EP por apenas 719 euros. Tem P9400, 4GB RAM, 320GB Disco, 9600M GT 512MB, Leitor Blue ray e claro é HP :)

Última edição: 6 de Dezembro de 2008
  4. jmota

jmota Power Member

tenho uma duvida...como tenho andado um pouco longo da vertente jogavel da coisa (o meu antigo portatil nao fazia milagres...), que SO dá menos trabalho com jogos? XP ou VISTA?

e já agora, apartir de que modelo de grafica estamos à vontade para jogar...tanto em ATI como NVIDIA

Partilhar esta Página