Portátil novo

Seria melhor responderes a este questionário...

Gimenez, eu não respondi porque isso é um portátil que vai estar em promoção quinta feira , a 500€ (1000€ sem promoção), e queria saber a vossa opinião sobre ele, se é bom em termos de desempenho nos jogos, visto que para trabalhar servem quase todos^^
preciso de opinões urgentemente, obrigado pela ajuda.
Cumps,
Apok
 
pessoal desculpem la estar a insistir, mas precisa urgentemente que alguém entendido me desse umas luzes a cerca deste portátil :s
 
pessoal desculpem la estar a insistir, mas precisa urgentemente que alguém entendido me desse umas luzes a cerca deste portátil :s


Conforme pedido por PM aqui está a minha opinião:


A placa para 500 euros é excelente para uns joguitos. Não se encontra obviamente ao nivel da 9600Gt mas tendo GDDR3 já é uma placa muito jeitosa. Se não me engano até já é de nivel 2.


Em termos de jogos actuais, pensoque só não jogas crysis e GTA4 em mais que medium. No entanto com um ecrã de 17", aconselho te a jogar no maximo à resolução de 1280 para obteres um melhor rendimento da grafica, e assim já poderás correr um COD4 penso que até com graficos de jeito.

Conselho: vai ao youtube e mete la o nome da placa, assim podes ver alguns videos que o pessoal faz para mostrar o rendimento da placa.

Agora em termos de preço para a placa que tem, sintonizador de TV e tudo, acho que melhor não arranjas. Atira-te a ele se não podes dar mais dinheiro.
 
Inicio do Questionário
=============================================


1) Qual é o orçamento disponível?
700€-800€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"
d. Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
HP,Toshiba,Asus

4) A que tarefas se destina o portátil?
Trabalhos comums
Jogos single/online
Internet

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
As vezes,não muito

6) Quantas horas de bateria necessitas?
Não faço ideia :D

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Sim,(que sustente jogos recentes sem problemas tipo cod4,fallout3,farcry2,crysis)

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
Prefiro vê-lo ao vivo, margem sul

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
Vista

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
a. WXGA - 1280x800;
b. WXGA+ - 1440x900;
c. WSXGA+ - 1680x1050;
d. WUXGA - 1920x1200;
Aqui não sei o que será melhor, deixo ao vosso critério

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
Nem por isso

12) Quando é que vais comprar o portátil?
Janeiro/Fevereiro 2009

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
200GB min, já está bom para mim

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
Não sei bem quais as diferenças de DVD e HD-DVD, uma que dê para ver filmes gravar,etc.
Quanto ao Blu-Ray creio que com o orçamento não seja possível, mas também não é importante

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
Creio que não

=============================================
Fim do Questionário

Dêem-me luzes,
cumps
 
Última edição:
Inicio do Questionário
=============================================


1) Qual é o orçamento disponível?
700€-800€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"
d. Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
HP,Toshiba,Asus

4) A que tarefas se destina o portátil?
Trabalhos comums
Jogos single/online
Internet

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
As vezes,não muito

6) Quantas horas de bateria necessitas?
Não faço ideia :D

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Sim,(que sustente jogos recentes sem problemas tipo cod4,fallout3,farcry2,crysis)

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
Prefiro vê-lo ao vivo, margem sul

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
Vista

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
a. WXGA - 1280x800;
b. WXGA+ - 1440x900;
c. WSXGA+ - 1680x1050;
d. WUXGA - 1920x1200;
Aqui não sei o que será melhor, deixo ao vosso critério

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
Nem por isso

12) Quando é que vais comprar o portátil?
Janeiro/Fevereiro 2009

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
200GB min, já está bom para mim

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
Não sei bem quais as diferenças de DVD e HD-DVD, uma que dê para ver filmes gravar,etc.
Quanto ao Blu-Ray creio que com o orçamento não seja possível, mas também não é importante

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
Creio que não

=============================================
Fim do Questionário

Dêem-me luzes,
cumps

na tentativa falhada de adquirir o outro HP, continuo a procura de portátil^^
Apreciava sugestões,obrigado
 
Back
Topo