1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil novo

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por ALuisRS, 8 de Maio de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 721)

1. ALuisRS

ALuisRS Power Member

1) Qual é o orçamento disponível?
    No máximo 1200€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Queria uma marca de confiança tipo Sony, Toshiba, HP, Asus, por exemplo (pelo menos com bons serviços de apoio ao cliente. Nada de Acer (acabei de andar um para a sucata). Existem outras que desconheço mas ouço falar bem tipo Compac, Clevo, LG (desta já ouvi de tudo), etc.

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Tudo, mas de qualquer modo quero algo rápido, não tanto com gráficos para jogos, para isso já tenho uma torre.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    A parte do transporte é pouco importante...

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    Outro factor pouco importante.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Sim, mas conforme já referi acima tenho outro pc para isso.

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    Qualquer zona e qualquer modo de compra.

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    Não tem problema, até pode vir só a "casca".

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    b. WXGA+ - 1440x900;
    c. WSXGA+ - 1680x1050;
    d. WUXGA - 1920x1200;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    Não, de qualquer modo uns riscos laranja ou umas luzes engraçadas são sempre giras, mas não é isso que faz um portátil bom. :p

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    Na próxima semana.

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    Não é importante o espaço, de qualquer modo quanto mais melhor...

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray? Não é importante mas se tiver Blu-Ray, optimo.

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)? Bluetooth e leitor de cartões.

Obrigado pela ajuda desde já.

2. pri3st

pri3st Power Member

Boas... encontras o HP DV6-1180 por 1099€ que tem uma performance mesmo de topo. Podes comparar algumas máquinas no meu Thread de Comparações que desenvolvi.

Cumps

3. ALuisRS

ALuisRS Power Member

Continuo interessado em comprar um pc com as condições referidas, no entanto queria que tivesse assistência em Portugal e que não fosse HP...

Ideias por favor.
    Obrigado.

Última edição: 18 de Maio de 2009
  4. ALuisRS

ALuisRS Power Member

5. ALuisRS

ALuisRS Power Member

Desculpem persistir. Queria mesmo alguma ajuda por favor.

Partilhar esta Página