Portatil Novo

Irxson

Power Member
1) Qual é o orçamento disponível?
Até 1200€(Mais coisa menos coisa)

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Nenhuma.

4) A que tarefas se destina o portátil?

Jogar, faculdade(PDFs principalmente), Ver filmes HD

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Passa maior parte do tempo na secretaria, mas levo-o para a faculdade mais ou menso 2 vezes por semana.

6) Quantas horas de bateria necessitas?

Tenho um HP dv5(1h e quê de bateria), qualquer outro portátil faz melhor que os Dv5 e Dv6 em bateria.
Diria 2h e meia ou melhor.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Sim, quero um portátil para jogos logo, um que dê para uns anitos.

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?

Não me importo, mas a assistência técnica por telefone assusta-me, nada melhor que a ***** para ir mandar uns berros ao serviço pós venda.

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows, Mac OS, ou outro?

Sim, Windows 7 Home ou ultimate 64 bit

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

1. 1366x768

11) Quando é que vais comprar o portátil?

Perto do inicio do próximo ano lectivo, mas poderá ser antes.

12) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?

300Gb

13) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive apenas de DVD ou também de Blu-Ray?

Sim, mínimo DVD

14) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?

HDMI é boa onda.



Queria também um portátil que não aquece-se muito, o meu dv5 parece um forno, mesmo sem jogar.
Vi este que parece estar mais ou menos dentro do que quero, só não sei quanto ao aquecimento e serviço pós venda.
 
Última edição:
toshiba A660 ( gostas de bateria ele tem , 6GB , GT330M nda mau para jogos , processador corei7 quad-core muito bom ... ) 1200 euros
Asus N61JQ ( bateria andará á volta de 2h , 6GB , ATI 5730 melhor que a GT330M para jogar , processador igual ao do toshiba ) 1150 euros
Sony Vaio VPC ( Bateria de 3h , 4GB , GT330M , FULL HD permite ver filmes com muito boa definição , perde no processador sendo corei5-520M ) 999 euros
 
Existe outra opção Asus G51J 3D ( bateria andará á volta de 2h , 4GB , Nvidia ligeiramente melhor que a ATI 5730 , processador igual ao do toshiba i7-720QM, Ecran 3D ) 1350 euros.
(mas como já traz mala e rato [no valor de +/- 100€ e o NVIDIA® 3D Vision Kit ( 3D Glasses + RF Transmitter), no valor de 150€] é como se fosse apenas 1100€. (1350-[100+150]=1100)
 
Back
Topo