1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil novo

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Duane, 27 de Abril de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 992)

1. Olá,
    Estou a pensar comprar um portátil novo, pois necessito de trabalhar com softwares como o autocad e photoshop (o primeiro principalmente).
    Não estou disposto a gastar uma grande quantia de dinheiro, pelo que a minha meta são os 800€.
    Queria saber a vossa opinião entre estes dois portáteis particularmente, e que proponham outros modelos se for realmente relevante.

SAMSUNG RC530-S05PT

ASUS K53SV-SX702V

Obrigado

Última edição: 27 de Abril de 2012
  2. harrypoteru

harrypoteru Power Member

Entre esses dois escolhia o samsung, com mais ram, mais disco, por menos dinheiro. Segundo o que tenho lido aqui no fórum vão sair novos modelos de portáteis mas não me parece que para este orçamento saia algo que apresente diferenças notórias em relação ao Samsung que apresentas aí. Penso que não é permitido colocar links directamente para as lojas, mas podes referir caracteristicas, nome, preço, nome da loja, etc.

3. brruno

brruno Power Member

tens o RC530-S04PT em promoção na fnac a 679€ --

4. Obrigado (não fazia a mínima ideia acerca dos links), e sim, já me tinha apercebido da vantagem do samsung, era mais devido a uma questão de marca, a verdade é que há marcas nas quais se confia mais, nomeadamente (ou por exemplo) no que toca à durabilidade, só queria esclarecer-me no que toca a isso...

5. Boa ideia, ainda não tinha reparado, mas sendo assim não compensam os quase 100€ a mais para o outro Samsung que possui mais 2GB de RAM?

6. brruno

brruno Power Member

100€ por mais 2GB de RAM ??? , um modulo de 4GB custa 20€...

7. harrypoteru

harrypoteru Power Member

Neste caso, sugiro optares pelo da Fnac. Mais barato, pois não compensa 100€ por um pedacinho mais de disco e ram.

8. Já que a minha duvida é parecida..e não tinha visto o Asus k53sv-sx702v.. Era muita burrice da minha parte gastar mais 100€ por este asus (por uma questão de marca/construção) em vez de comprar o samsung que está em promoção na fnac? -.-

9. Vou ver isso então...Obrigado!

10. harrypoteru

harrypoteru Power Member

Na minha opinião, claro que sim. Pagar mais 100€ por um portátil igual? Nunca.

Partilhar esta Página