Portátil Novo

Acho que vou comprar numa *****.

EDIT
: Estive agora a ver uns posts, e vi os Clevo. Para quem tem um, o que acha, e se vale a pena? É porque eu iria gastar 800 euros, e poderia alargar até aos 1300 euros, e ficaria como uma prenda já de anos.

Mas preciso da vossa opinião. Assim tinha uma boa machine.

se puderes ir aos 1400 ja compras uma bomba(sem SO).
 
Quase duplicaste o teu orçamento, de 700€ para 1300€, :thumbup::thumbup:
Podendo alargar o teu orçamento, podes optar também ficar por uma maquina intermedia, o N56VZ da ASUS, com i7, NVidia 650m gt e 6 ou 8 GB de RAM que fica por preços de 1000€ a 1200€ dependendo da versão e do local de compra.
Claro que se for para te dedicares unicamente a jogos e/ou pretenderes uma maquina mais possante em termos de capacidades graficas, e estiveres disposto a gastar esse dinheiro o ideal será talvez o Clevo.
Estive a dar a uma olhada aqui ao forum sobre as entregas dos Clevo, e há pessoal a queixar-se dos prasos das entregas.

Eu sei que dupliquei, mas tendo o dinheiro, acho um bom investimento, o Clevo.
Eu até comprava o Asus, mas a placa gráfica, nem se compara com a HD 7970. Eu não preciso de uma gráfica tão boa, mas penso que daqui a uns 6/5 anos, vai fazer a diferença, pois esta gráfica ainda vai jogar jogos em médio (espero eu).
E como vou para a universidade para o ano, preciso de uma coisa boa. É verdade que o Asus postado anteriormente, era bom, mas vou dar uma oportunidade ao clevo.

Eu já sei que demora muito tempo. Mas para ser mais concreto, quanto? Eu estava a pensar mandar vir no início do mês seguinte, e estava a pensar que chegava a meios de Agusto.
 
Eu sei que dupliquei, mas tendo o dinheiro, acho um bom investimento, o Clevo.
Eu até comprava o Asus, mas a placa gráfica, nem se compara com a HD 7970. Eu não preciso de uma gráfica tão boa, mas penso que daqui a uns 6/5 anos, vai fazer a diferença, pois esta gráfica ainda vai jogar jogos em médio (espero eu).
E como vou para a universidade para o ano, preciso de uma coisa boa. É verdade que o Asus postado anteriormente, era bom, mas vou dar uma oportunidade ao clevo.



Eu já sei que demora muito tempo. Mas para ser mais concreto, quanto? Eu estava a pensar mandar vir no início do mês seguinte, e estava a pensar que chegava a meios de Agusto.

nao contes que daqui a 5 anos comseguires jogares com essa grafica em medio, olha que o avanço dos jogos esta avançada. ja andam a criar o unreal tec 4 e o frostbite 3.
 
Mas tenho a certeza, que alguns jogos consigo. Um deles é o CoD, com toda a certeza.
Jogos como Crysis, é obvio que tenho que jogar com os gráficos baixos...
 
Back
Topo