1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

portatil... o k aconselham????

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por j&b, 9 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 581)

1. j&b

j&b Power Member

2. apoc

apoc Power Member

realmente asus G1 ou toshiba da serie P200/X200 ... mas acho q os x200 já são mais carotes ...

3. j&b

j&b Power Member

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

5. j&b

j&b Power Member

ok... é dessas opinioes k eu kero... para o poder ajudar xD a escolher algo k valha o dinheiro :)
    abraço

6. apoc

apoc Power Member

a msi não é recente .. ou melhor é recente com o brand msi ( 3/4 anos ) mas na realidade eles até já fabricaram laptops para a asus .,.. so q pronto... era msi com brand asus ...

por isso não digam mal da msi pois andaram a comer com ela ( e ainda comem ) anos a fio ,...

mas os toshiba são melhores ...

7. j&b

j&b Power Member

apoc mas os toshiba ke possam acompanhar o asus G1s sao mais caros??? certo??
    custa mais de 1600 €, e o meu objectivo é ate esse valor encontrar algo k corresponda
    ao k o meu amigo ker... por isso se têm modelos dentro desse preço digam....

8. apoc

apoc Power Member

é umaquestão de procurares ...

para fazer frente ao G1 deve haver algum p200 com 2600 ou 8600 ... é uma questão de veres os q estão disponivel ...

porreiro mesmo era o x200 com sli de 8600 ... mas isso fica caro ...

Partilhar esta Página