Portátil o mais barato possível

O Compaq e este asus parecem-me as melhores escolhas, o que acham?


boas, é assim, asus, face ao compaq, está muito melhor a meu ver, basta dar uma olhadela nas carateristicas, naturalmente não vou defenir uma decisão só pelo CPU, um é intel e outro é AMD, ambos são dualcore por isso é um pormenor significativo, pois o objectivo desta compra não é jogos...

por isso na minha opinião ia pelo asus...
 
boas, é assim, asus, face ao compaq, está muito melhor a meu ver, basta dar uma olhadela nas carateristicas, naturalmente não vou defenir uma decisão só pelo CPU, um é intel e outro é AMD, ambos são dualcore por isso é um pormenor significativo, pois o objectivo desta compra não é jogos...

por isso na minha opinião ia pelo asus...

Mas o Asus não está acima do Compaq nas características, ou está?
 
Mas o Asus não está acima do Compaq nas características, ou está?

boas, tal como o outro user só olhas-te para o CPU, mas as carateristicas são muito similares, mas há diferenças significativas, basta veres nas comunições a placa de wireless a do asus, suporta norma N para longo alcance a do compaq não, é um exemplo, basta analizares melhor as carateristicas...
 
Posto isto, aconselham o Asus então?


eu como já disse na minha opinião, ficas melhor servido com o asus, face as carateristicas que ele possui...

a compaq é uma boa marca, mas há com melhores caracteristicas, mas ultrapassa é o orçamento que tens, por isso, melhor impossivel com um orçamento tão baixo...

tens de ter em conta que estás limitado ao orçamento, se deres ai uma volta pelo forum, o ppl que compra portateis mesmo só para trabalhar e um jogos, anda tudo orçado pelos 800/1000€, e os mais razoaveis, numca fica menos de 600/700€, a diferença de 100€ nalguns casos é bastante grande na altura de escolher o que comprar, principalmente no que toca a portateis...
 
Claro, eu compreendo.

Há pouco tempo comprei um Asus que me ficou por 950€, eu sei bem como são os preços. Mas também o programa pouco mais fará do que navegar na net e office. Só mesmo o WMP.
 
Pessoal, faço BUMP do tópico porque é agora mesmo que o vou comprar. Talvez amanha até.

Agora definitivamente, o que sugerem para os ~400€?
 
Eu aconselho vivamente a toshiba

Os portateis são um pouco mais caros! Já ultrepassava o valor desse orçamento. Mas quanto a assistencia técnica é optima! Em menos de 8 dias o portatil é reparado e entregue.
Embora para o que deseja um portatil da compaq dá perfeitamnete.:009:
 
Back
Topo