Portátil - Onde para o cd do windows?

Psico_Mind

Banido
Comprei um portátil que traz a key do windows atrás e uma caixinha com um papel verde que diz windows. Mas abro essa caixa e não vejo cd nenhum do windows( diz cd recovery asus). Pergunto se esta situação é normal e ainda tenho que sacar o windows. :P
 
normalissimo....
o cd recovery asus tem todo o software de restauro que vem pre-instalado no portatil, incluindo o windows.
Normalmente vem o cd recovery 1 e cd recovery 2 .
 
normalissimo....
o cd recovery asus tem todo o software de restauro que vem pre-instalado no portatil, incluindo o windows.
Normalmente vem o cd recovery 1 e cd recovery 2 .

Mas como faço para formatar e instalar o windows usando o cd? É que já o abri e os ficheiros são muito esquisitos :/

Já tentei reiniciar com o cd na drive e não apareceu nada ;x

Obrigado.

p.s. Sim tenho os 2 cd's ;)
 
Última edição:
eu trabalho na vobis e quase todos os portateis que estao la tem uma particao invisivel que nao e possivel formatar, que atraves de uma tecla de arranque instala o windows e os pogramas que vem com o portatil ( asus talvez asus probe etc ) :) a tecla por acaso nao sei lol
 
eu trabalho na vobis e quase todos os portateis que estao la tem uma particao invisivel que nao e possivel formatar, que atraves de uma tecla de arranque instala o windows e os pogramas que vem com o portatil ( asus talvez asus probe etc ) :) a tecla por acaso nao sei lol

Saber a tecla era mesmo bom eheh

Eagleheart vou tentar, muito obrigado :)

Mitch já não sei onde anda isso, é irresponsável mas pronto.
 
Consegui encontrar o manual mas aquilo definitivamente é muito útil.. como o securevirus disse, o manual diz que o cd recovery traz todos os programas pré-instalados e uma imagem do windows. Mas supresa, não diz como usa-lo, apenas que está lá.

Já fiz como o Eagleheart disse e meti na bios, a drive de cd's como o boot. Já apareceu um menu a dizer recovery windows, etc mas ainda não tentei porque primeiro tenho de gravar tudo. A ver se consigo por isto bem.

Obrigado pela ajuda. :)
 
quase todos os portateis que estao la tem uma particao invisivel que nao e possivel formatar

Não dá pra formatar?? lol Diz isso à minha, que já era :P

Esses cds são normais.
Durante o ecrã de arranque do hardware carregas "Esc" para aparecer o ecrã de escolha de dispositivo para o boot, escolhes a drive que tem o CD1 de recuperação e o resto é tudo "next, next".

Good luck.
 
Back
Topo