1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil opiniões Asus G75VW-T1066V

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Fatalitys, 27 de Dezembro de 2012. (Respostas: 18; Visualizações: 3139)

1. Boas malta da Zwame :)

Indecizão completa na comprade novo PC para durar um bom tempo. Ou

Este Portátil Asus 17" G75VW-T1066V

• Processador: Intel® Core™ i7 3610QM Processor
    • Sistema Operativo: Windows® 7 Home Premium Genuíno
    • Chipset: Intel® HM77 Chipset
    • Memória: 16GB (4x4GB) DDR3 1600
    • Ecrã: 17.3" 1920x1080 FHD EWV LED Backlight
    • Placa Gráfica: NVIDIA® GeForce® GTX 670M com 3GB GDDR5 VRAM
    • Armazenamento: 750GB 7200rpm + SSD 256GB
    • Drive Óptica: Blu-Ray DVD Combo
    • Bateria: 8Células : 5200 mAh 74 Whrs

• Oferta: Rato Gaming & Mochila com design exclusivo
    1459,90 €

Ou este

Asus 17.3" N76VZ-V4G-T1223H

Processador: Intel® Core™ i7-3630QM Quad Core
    Sistema Operativo:Windows® 8
    Memória: 16GB DDR3 1600Mhz
    Ecrã: 17.3'' LED Non-Glare FullHD 1920x1080px
    Placa Gráfica: NVIDIA® GeForce® GT 650M com 4GB DDR3 VRAM
    Armazenamento: HDD 1TB
    Drive Óptica: Leitor Blu-Ray Disc™ e Gravador DVD±RW DL1219,90 €

Ambos Pcs no Site *****.Ou indiquem me outra opção já meti em causa até um mac 15 polegadas sem retina,eu pretendo jogar meu mmo wow mais alguns ver muitos filmes e navegar claro.Aceito sugestões,tudo menos MARCAS brancas.

Última edição: 28 de Dezembro de 2012
  2. supercar1

supercar1 What is folding?

Eu prefiro o primeiro pc ( Asus G75VW)

3. Madmax1719

Madmax1719 Power Member

Ja tentaste os clevo arranjas mais barato com as mesmas specs.. Marcas brancas? não conheço portáteis de marca branca.

4. Madmax era assim que me referia ao Clevo,épa eu até acho que seja algo que vá valer a pena,mas não para a minha filosofia dou mais valor a uma marca conhecida e que tenha historico,pois quero algo que dure e não me faça arrepender,não digo não ao Clevo totalmente mas por agora não é o que procuro.

5. ABastos20

ABastos20 Power Member

O 1º tem uma gráfica muito superior. Se o poderes adquirir e quiseres jogar é uma boa opção.

6. Madmax1719

Madmax1719 Power Member

Então mas estas enganado, a Clevo tem mais histórico que a ASUS uma fundada em 1983 e a Asus foi fundada a 1990, agora se me dizeres que a ASUS tem mais marketing sem duvida, a Clevo não precisa. Atenção eu não tenho nenhum clevo é so mesmo porque acho os preços absurdos. Mas se tens hipóteses sem duvida vai para frente para o Asus com a gráfica 670m.

7. TheLegion

TheLegion Power Member

Com o dinheiro do primeiro tens um P150EM com HD7970 melhor que a GTX670 e com SSD

8. O historico para mim é o conhecimento que me chegou ate agora das experiências de pessoas minhas conhecidas que tem diversas marcas,eu pessoalmente sempre tive Toshiba e fiquei fan da durabilidade,clevo não tenho niguem que tenha pa me dar feedback do mesmo.Mas acredito que valha o dinheiro,pois pagar a marca é um absurdo mas é assim não pagamos so o PC pagamos todo o resto em redor dele o marketing a esperiencia etc tudo material que nos dispensávamos pelo que vejo aconselham me o G75VW um qosmio ou o samsung g7 não?

9. ABastos20

ABastos20 Power Member

Este tambem traz SSD.

A questão da coisa está em se queres confiar na Asus ou avançar para um Clevo que podes montar ao teu jeito. Podes ficar com uma máquina equivalente ou superior mais barata. Podes perder um pouco em design peso e assim mas pelo Hardware/preço é o que compensa mais. Se preferires ir pelas marcas mais "comerciais" o Asus que apresentaste (G75VW) é a melhor opção tendo um bom equipamento.

10. Tenho que esprimentar a ir ver um configurado,Clevo, o Asus o g75 VW o que me lixa são duas coisas o processador é modelo antigo acho que tem menos 100mhz ou assim e gráfica tambem, do que o modelo que vai sair agora dentro dos 1800.

11. TheLegion

TheLegion Power Member

O 3610 é ligeiramente inferior ao 3630, mas nos jogos não fará diferença. Nota-se sim da GTX670 para a HD7970.

12. supercar1

supercar1 What is folding?

Eu tenho um pc com um Intel Core i7-3610 e uma GT630M e digo-te o processador nos jogos não faz muita importancia.
    Com um I3 nos jogos já consegues uma boa perfomance nos jogos, a grafica é que faz mais diferença.

Além disso com este I7 o pc é muito rapido e em multitasking é um espetaculo.
    Se eu fosse a ti comprava o G75

13. A diferença agora era ai uma boa promoção na fnac visto que vão ter o modelo mais novo do G75 ta 1800 se existir ai promoção de descontos/SALDOS por assim dizer.
    E depois tenho aqui o mac a assombrar me a cabeça...

14. ABastos20

ABastos20 Power Member

Nem penses em Mac LOL.

15. LoL as vezes passa me essa pela cabeça,adoro os ecrans retina e esses ecrans sem serem glossy ai da asus epa :S

16. Madmax1719

Madmax1719 Power Member

Mas queres o PC para jogar? trabalhar?

17. TheLegion

TheLegion Power Member

Mac para gaming tem duas desvantagens:

- é muito mais caro que a concorrência com hardware semelhante, mesmo sendo o OS melhor nunca compensa uma diferença de mais de 1000€;

- a oferta para jogos é limitada (embora a VALVe tenha vindo a ajudar nesse sentido)

18. Eu tenho Torre que fiz e ando sempre em mudanças,vendi um portatil que tinha ja com um tempo,e queria algo para jogar para trabalhar um pouco e principalmente que me viesse a durar muito bom tempo.

19. Madmax1719

Madmax1719 Power Member

Então vai de cabeça para o Asus ou Clevo, mesmo os jogos que são compatível com mac tem menos fps que no windows, é assim o ASUS já e uma maquina jeitosa mas ja não corre os últimos jogos em ultra, a 670m já começa a ficar para trás. Tu com 1600€ consegues um Clevo com uma 680m que corre tudo muito bem sem qualquer problema, ou vais para um com uma 7970m que também é cerca de 5 a 8 por cento inferior a 680m e baixas o orçamento para 1300€ a 1400€. Vantagens que eu possa ver mais Asus o design, na Clevo é tudo mais discreto e simples isto é mais gostos que desvantagens. Para mim o mais importante no Clevo e dar para mudar a placa gráfica coisa que normalmente na Asus não da. Isto tudo em questão durabilidade.

Partilhar esta Página