Portatil Opiniões

helcmar

Membro
Boas.
Tava com a ideia de comprar um portátil com ecrã de 12.1" e vi este modelo só ainda nao comprei devido a placa gráfica, digam se é muito fraca e se acham que vale a pena comprar por 599€.

Marca: Clasus
Modelo - Colour Mobile Blue SC
Sistema Operativo - Windows Vista Premium
Processador - Intel T7500 Core2Duo (Santa Rosa)
Velocidade do Processador - 2.2 GHz
Cache - 4MB
Disco Rígido - 120GB SATA II
Webcam - Sim
Drive DVD - DVDRW
Ecrã - 12.1" WXGA, Anti-Glare
Comunicações - Placa de rede Ethernet 10/100/1000
Placa Gráfica - On-Board Intel GMA965
Outros - Biometria (Leitura de impressões digitais), Leitor de cartões 7 em 1
 
Última edição:
Graficas num 12'1 eh pra eskecer... tirando um asus , penso q seja o U6S ou qq coisa do genero, mas mesmo assim... numa coisa tao pekena ter grafica, so s for pra grelhar bifes...akece mto o portatil

S keres usufruir de 1 grafica num portatil, convem ser de 15 pra cima.

ta a um preço interessant esse portatil, desconheço a garantia da clasus. nao dissest mas julgo q tem 2 gigas d RAM esse?


Nao tendo grafica dedicada, a bateria tb dura mais :)

Tens q ver as tuas prioridades. Essa grafica da pra correr 1 PES6 com graficos foleiros.

ASUS U6S
http://www.*****.com/index.php?option=catalogo&func=product_info.php&cPath=1_PRT&products_id=30710

Diz, pra q uso eh o portatil?
 
Última edição:
A questão da gráfica num de 12.1 é que, vai ficar muito mais caro. E esta tinha de ser um chip gráfico sem necessidade de heatpipes nem dissipadores, o que limita ainda mais a escolha.
 
Eu queria o portatil de 12.1 mesmo pelo facto de ter mais mobilidade, ou seja pa andar sempre com ele atrás...
Realmente nunca vi portateis deste tamanho com placas graficas dignas...
So tem 1 Gb de RAM... mas parece-me ser uma excelente compra, por este preço, não acha?!
 
Graficas num 12'1 eh pra eskecer... tirando um asus , penso q seja o U6S ou qq coisa do genero, mas mesmo assim... numa coisa tao pekena ter grafica, so s for pra grelhar bifes...akece mto o portatil

S keres usufruir de 1 grafica num portatil, convem ser de 15 pra cima.

ta a um preço interessant esse portatil, desconheço a garantia da clasus. nao dissest mas julgo q tem 2 gigas d RAM esse?


Nao tendo grafica dedicada, a bateria tb dura mais :)

Tens q ver as tuas prioridades. Essa grafica da pra correr 1 PES6 com graficos foleiros.

ASUS U6S
http://www.*****.com/index.php?option=catalogo&func=product_info.php&cPath=1_PRT&products_id=30710

Diz, pra q uso eh o portatil?

Falando apenas da garantia, só posso falar bem! Atendem sempre e cumprem o prazo das 72 horas maximas de tempo na garantia. Vieram-me buscar o pc a casa atraves de uma transportadora e vieram entrega lo da mm forma. Só tens de indicar a morada. Impecável mesmo! Se voltar a trocar de pc...sera concerteza dentro da Clasus!
 
Eu queria o portatil de 12.1 mesmo pelo facto de ter mais mobilidade, ou seja pa andar sempre com ele atrás...
Realmente nunca vi portateis deste tamanho com placas graficas dignas...
So tem 1 Gb de RAM... mas parece-me ser uma excelente compra, por este preço, não acha?!
Não me parece que 12.1 arranjes mais barato.
 
Back
Topo