1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil ou Híbrido???

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Daniivo, 17 de Dezembro de 2012. (Respostas: 17; Visualizações: 4862)

1. Daniivo

Daniivo Banido

Pessoal,

o ideal seria um híbrido, o meu objectivo era ter o máximo de portabilidade, e evitar ter um portatil e um tablet, dai a ideia de um híbrido, mas os preços nao me aprecem viáveis.... o que recomendam???

comprar tablet + portátil ou comprar um híbrido tendo em conta a pouca variedade os preços elevados, e uma tecnologia mt mt verde....
    A nível de exigências profissionais é mais nivela de programação, eclipes e visual studios...

o orçamento é ate aos 1000€....

Última edição: 17 de Dezembro de 2012
  2. kleinetaube

kleinetaube Power Member

sem saber ou estar muito por dentro do assunto ha uma cena desse genero que até integra o telemovel tb.
    se nao me engano é da Asus

3. Event

Event Power Member

Sim, o Asus Padfone 2

4. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Tens que explicar melhor o que pretendes fazer com ambos, que tipo de trabalho ou lazer pretendes usufruir em ambas as maquinas.

Cumprimentos

ps: devo dizer que o Padfone2 está simplesmente brutal, tive a trabalhar com um e fiquei de boca aberta com a performance do mesmo, não sei o que a Asus fez com aquilo mas que está muito bom, está. (my opinion ofc)

5. brruno

brruno Power Member

De momento penso que o unico dentro do teu orçamento com processador Intel ix é o Acer W700 , a 600€ com um i3 e 64GB SSD (é possivel que entretanto sai um com i5 e 128GB SSD). Tem um excelente ecrã e um bateria tb acima da media , melhor que da maioria dos ultrabooks que por ai andam.
    Mas o teclado é bluetooth , o tablet não encaixa nele fazendo um portatil normal...

O Surface Pro vais sair em janeiro (899$ , cá em portugal talvez se chegar talvez seja por volta dos 1000€), mas até chegar a portugal sabe-se lá ; o RT so agora é que vai começar a ser vendido fora das lojas da microsoft e até chegar a portugal ainda deve demorar por isso o Pro tb deve demorar uns tempos

De resto so com processadores Atom , que dependendo da finalidade que lhe queres dar pode ser o suficiente ou não

6. supercar1

supercar1 What is folding?

BlkLotus: Tambem gostava muito de mexer num desses.

Respondendo à pergunta principal: Diz-me o que queres fazer e se precisas de windows.
    Podes optar por comprar um pc windows e um tablet android:
    Tablet: Asus Transformer Pad TF300T (400€) Notebook: Acer V5-571G (600€) = total 1000€

Tablet windows (é o windows 8 RT, por isso tens funcionalidade limitadas)
    Asus VivoTab RT TF600T (600€) Total= 600€

Vai dando mais informações que assim podemos ajudar melhor :)

7. Daniivo

Daniivo Banido

acho que esta bem explicito para quê que eu preiciso da maquina.... levar para a faculdade... ou seja portabilidade/produtividade

eu tive a ver tablets e realmente aquilo é uma estupidez aquilo so serve para ver emails e gerenciar agenda, porque o resto eu faço num PC igual e melhor, a tablets com 3g custao uma fortuna 300€+

um híbrido seria o ideal....

Pessoal eu preciso de uma maquina que me de a possibilidade de instalar o visual studio.

Acer W700 isto recomenda-se??? eu nunca gostei mt da marca... lol

8. Daniivo

Daniivo Banido

nao ha mais sugestoes??

9. brruno

brruno Power Member

não há muito mais oferta , estamos em Portugal....

A Acer era conhecida por ser material "rasca" (se bem que tá lá em casa um acer do eescolas com 4 anos e até agora apenas levou um disco novo, mas os sinais de desgaste são evidentes) ; mas ultimamente anda a lançar gamas high -end de mesmo grande qualidade , como o Aspire S7 e agora este W700
    tens aqui uma review ao bixo : http://www.engadget.com/2012/12/14/acer-iconia-w700-review/

10. Daniivo

Daniivo Banido

11. brruno

brruno Power Member

esse ja tá em portugal , so que o preço é que passa do teu orçamento , a versão mais barata é a 1200€..

12. supercar1

tenta ver os tablet da samsung ativ e compra com o teclado. Acho que são 32 bits. Tens é que ver se dá bem com o visual studio ou esse programa com que tu trabalhas. O preço deve ser uns 800 ou 900€

13. brruno

brruno Power Member

com o mesmo Atom desses ativ há muitos dentro do orçamento , a questão é se lhe chega em termos de potencia para o que ele quer...
    Programação deve dar mas para trabalhar , mas visual studios não sei (nunca trabalhei, não sei se é algo que puxe pela maquina ou não)

Última edição: 18 de Dezembro de 2012
  14. supercar1

Pois também as especificações são um pouco baixas. Lembra-me da apple com os seus macbooks...

15. Daniivo

Daniivo Banido

comprei um nexus7 e estou faxinado com isto!!! os preços do 3G é que é uma loucura as operadoras estao a pedir 15€ por mês de net....

16. TheLegion

TheLegion Power Member

15€/mês? Tens praí 1 ou 2GB, provavelmente.

17. Daniivo

Daniivo Banido

1GB, mas é caro na mesma ja viste que eu pago 22€ de net em minha casa e eles estao a pedir 15€ com tráfego bastante limitado.... brutalmente caro....

18. TheLegion

TheLegion Power Member

É mesmo, mas se é só para aceder à net de quando a quando há mais barato (Vodafone, 5€ por 150MB/mês)

Partilhar esta Página