1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil ou Pc de secretária...eis a questão?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Protex, 30 de Janeiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 774)

1. Protex

Protex Power Member

Olá!
    Estou p comprar um pc. O q me aconselham? Um portátil ou um pc de secretária? Inclino-me p 1 portátil m será q as vantagens compensam?ou será mt arriscado?
    Vi na *****/Vobis um portátil da HP a 699 €. Conhecem-no? O q acham dele?
    Aguardo feedback da vossa parte.

2. luikki

luikki Power Member

se tens essa dúvida é porque não tens necessidade de um portátil.....
    portanto, um desktop será mais conveniente....

3. se queres um computador para ir ate ao jardim jogar uns joguinhos, andar sempre com ele atrás e ir até um café e trabalhar lá em vez de trabalhar em casa, compra um portátil.

se não... compra um desktop, ao mesmo preço compras um porreirito e para fazer upgrade aos componentes ou ate mesmo em questoes de avarias é muito mais facil de resolver.

4. astrisko

astrisko 1st Folding then Sex

Só tu é que podes decidir isso, é certo que os portáteis estão bastante baratos neste momento, mas pelo preço de um portátil podes sempre comprar um desktop com melhores caracteristicas e depois há a questão dos upgrades, num portátil são bastante mais caros, mais complicados e muito mais limitados, a grande vantagem do portátil é obviamente a mobilidade.

5. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Já disseram tudo... Pelo preço do portatil compras um desktop muito melhor!!

Partilhar esta Página