Portátil ou Tablet

ruis

Power Member
Olá

Precisava de ajuda.

Preciso de comprar um portatil ou um tablet para a minha namorada.

Irá servir apenas para ir à net e pouco mais (talvez editar um ou outro ficheiro de excel).

Queria saber o que me aconselham... se um portátil (tem de ser bem barato) ou um ipad (estava a pensar no 2 com 16gb wifi).

Obrigado pela ajuda
 
Já tive essa questão ... e optei por comprar tablet ( new ipad ). Acredita que é uma experiencia muito mais envolvente do que um portatil. Tem mais bateria e melhor ecra( qualidade de imagem) e portabilidade maior, mas um SO mais limitado ( que é ultrapassado no caso do ios por recorrência ao "jailbreak"). Se o que procuras é produtividade de conteudos como por exemplo excel, word ficas melhor servido com um portatil. Se for internet e consumo conteudos media, acredita que tablet oferece melhor experiência.Espero ter ajudado ;)
 
Precisas dele agora ou podes esperar; hum... uns 4 meses??
tens o asus tranformer com android, serve como tablet e como portatil com a dock ligada...
mas vao sair tablets (uns com Dock, como o transformer) com o windows 8 , mas é so para daqui uns 4 meses pelo menos...
 
tudo depende de quando pretendes gastar e do que vais fazer.
excel em ipad é para ser muito exaustivo?

Não, nada exaustivo! Como disse será apenas para editar alguns ficheiros, mas muito ocasionalmente.
Quero gastar o menos possível, por isso falei do ipad 2 16 Gb só com wifi

Já tive essa questão ... e optei por comprar tablet ( new ipad ). Acredita que é uma experiencia muito mais envolvente do que um portatil. Tem mais bateria e melhor ecra( qualidade de imagem) e portabilidade maior, mas um SO mais limitado ( que é ultrapassado no caso do ios por recorrência ao "jailbreak"). Se o que procuras é produtividade de conteudos como por exemplo excel, word ficas melhor servido com um portatil. Se for internet e consumo conteudos media, acredita que tablet oferece melhor experiência.Espero ter ajudado ;)

Eu também já andei uns tempos com um ipad e de facto acho que é qualquer coisa de extraordinário. O tablet dá mesmo jeito...está sempre à mão...é prático... enfim... adorei. Mas sei que um pc tem muito mais possibilidades e deve ser mais barato..,

Precisas dele agora ou podes esperar; hum... uns 4 meses??
tens o asus tranformer com android, serve como tablet e como portatil com a dock ligada...
mas vao sair tablets (uns com Dock, como o transformer) com o windows 8 , mas é so para daqui uns 4 meses pelo menos...

Tenho de comprar até ao final deste mês!
 
Back
Topo