Portatil ou Ultra Portatil para trabalho, ajuda!

Tomé

Power Member
1) Qual é o orçamento disponível?
max 750/800euros

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
a. Ultra-portátil: 12.1" ou menos
b. Pequeno e Leve: 13" - 14.1"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
não

4) A que tarefas se destina o portátil?
Processamento de texto, fver uns filmes, passar uns trabalhos em power point, navegar na net, coisas do genero, jogar um age of empires 2 (o antigo) e tal :)

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
sim vai andar de um lado para o outro

6) Quantas horas de bateria necessitas?
3h+ em trabalho

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
coisas antigas o mais recente talvez um FM :P nada de graficos puxados nem nada

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
pode ser pla net, mas se possivel zona do Porto/Vila Real

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
não interessa

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
kalker uma ke nao me faça fazer scroll lateral no word ou na net

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
nem por isso

12) Quando é que vais comprar o portátil?
é pra ontem :P

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
60gb+

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
SIM!! portanto se houver ultra portateis com drive de DVd melhor ainda!

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
nada de especial, o normal, wireless ou isso


neste momento só tenho em mente o MSI Wind U100-070PT por volta de 450 euros, MAS NAO TEM DRIVE DE DVD :(

obrigado.!
 
estou a tentar encontrar dakeles ultra portateis mas com leitor/gravdor de dvd, o unico ate agora foi 1 vaio de 2000euros quase... irraaaa!!

uma maozita se alguem tiver uma sugestão era muito bom, secalhar é pedir demais para me aconselharem um portatil sem seker dar alguns á escolha :P
 
Também não vejo melhor do que esse. Tenta fazê-lo na assismástica que fica-te mais barato cerca de 50 euros com as mesmas configurações e um disco de 320Gb também a 7200RPM
 
então nada de ultra (mini/watever) portateis com leitor/gravador de dvd's?

coisas com 1 kilo e pekenas fascinam-me :P

mas esse preço é um cadito demais tb :(

tou farto de procurar mas até agora ainda nao encontrei nenhum ultra portatil (dakeles "novos" pekenitos) com leitor de dvd's...

não há nada disso?
 
Última edição:
Back
Topo