1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil Packard Bell: format e drivers

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por MoDu, 2 de Janeiro de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 4671)

  1. MoDu

    MoDu Power Member

    Recebi há pouco tempo um portátil já um pouco usado e muito sujo de spyware e um internet explorer com mais barras de search do k área útil.
    É fixe, tem uma gráfica potente(para os meus padrões), uma ati M10, com um cpu p4 2.6GHz enfim..

    Basicamente tenho de formatar isto e limpar como deve de ser para por o XP Pro SP2, mas é aí que as dúvidas começam pois não estou muito dentro de matéria de portáteis:

    Preciso de alterar alguma coisa na instalação do windows?
    Mas o grande problema são os drivers, pois n csg de maneira nenhuma arranjar drivers para a gráfica(o site da packard bell pouco ou nada tem e o da Ati diz k tem culpa mas n pode ter nada tb)
    Depois vejo coisas como um mic onboard e suponho k terá tb WLAN onboard pois tem a luzinha no canto, duas coisas que n csg pôr a funcionar.

    Ajuda será bem vinda. Um Abraço ][


    EDIT: Já csg descobrir o número de série e com isso o modelo em específico, mas pouco ajudou tirando os drivers para o DVD-RW
     
  2. OpenMind

    OpenMind Power Member

    tenta contactar a representante da packard bell em portugal, para ver se consegues os drivers que precisas por parte da assistencia tecnica. acho q o mais complicado é mesmo da placa grafica se bem q o xp é capaz de dar conta do assunto.
     
  3. Boas gostaria de saber se conseguiste resolver o problema do wireless a funcar no xp e o micro tmb pq eu to co mm problema q tu...s consguist diz klkr cena sff:) cumpz :)
     
  4. MoDu

    MoDu Power Member

    O wireless, parece que afinal era mesmo só a luzinha no canto, não vinha incluído no portátil.

    Quanto ao micro, bastou instalar os drivers como deve de ser da placa de som.
    Aconselho o site da packard bell, felizmente têm um bom suporte, e drivers para tudo.
     

Partilhar esta Página