Portatil para 2009

Inicio do Questionário
=============================================


1) Qual é o orçamento disponível?
1000(ou mais bem justificado)

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
b. Pequeno e Leve: 13" - 14.1"
c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Nada contra

4) A que tarefas se destina o portátil?
Praticamente trabalho (portátil rápido, mesmo para programas "pesados" como por exemplo netbeans e afins)

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
Vou transportar todos os dias

6) Quantas horas de bateria necessitas?
Irrelevante.. Mas quanto mais tiver, melhor

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Não

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
De preferência pelo Porto e V.N.Gaia, senão pelo melhor preço

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
Windows, agora qual não sei... Prefiro que me aconselho que não sei como anda agora o vista

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
b. WXGA+ - 1440x900;
c. WSXGA+ - 1680x1050;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
Não

12) Quando é que vais comprar o portátil?
Digamos que é urgente

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
Não preciso de muito

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
DVD ou Blu-Ray

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
Wifi

=============================================
Fim do Questionário
 
Última edição:
Até ao Natal muita coisa vai ainda sair... Espera até lá, e quando tiveres perto da data volta a perguntar, neste mesmo tópico.:)
 
Boas novamente

Queria ajuda para escolher um portátil entre 3 que eu vi

LG S510-X.CP20P
ASUS M50VN-AS023C
TOSHIBA SATELLITE A300-202

Que me dizem? Algum destes 3 ou outra sugestão?
Agradecia que me dissessem alguma coisa até amanha, visto que quero comprar o portátil esta semana.
Abraço
 
Entre esses 3, LG S510, mas ja foi referido varias vezes neste forum, que o portatil foi descontinuado. Mas tenta la ver se consegues ou nao.
 
Escolhe o Lg s510,é o melhor,o asus tem a 9650gt mas fica pelo mesmo patamar da 9600,penso que a 9650gt ainda e ddr2 enquanto a 9600gt do lg e ddr3,o lg tem ddr3 a 1066mhz na ram enkuanto o asus ainda e ddr2 800mhz,a webcam e melhor,o ecra ja é LED enquanto o do asus e normal,traz leitor de impressao digital e ainda tem 2gb turbo memory.
Como ves o lg ta bem mais completo,agr tu e que sabes se achas que merece a pena dares + 60€ do que pelo asus.
Espero ter ajudado
 
Eu penso que o toshiba é inferior a esses 2 principalmente ao lg,pois a placa grafica e bem + fraca,a ram e + fraca,e td o resto que disse em relaçao ao outro tbm é mais fraco.
E tambem é mais caro que o LG.
Vai pelo LG que ficas melhor.
Cumps
 
Back
Topo