Portátil para a namorada...

hakkinen

Power Member
Olá pessoal!!


Ando a ver portáteis para ajudar a minha namorada a comprar um novo. Ela não quer gastar mais que 1100 a 1200 €. O pc não é para jogar, é sobretudo para correr um office, ir à net e pouco mais. De preferencia, o portátil deve ser leve (abaixo dos 2,75 Kg), e com autonomia razoável (acima das 3 horas).

O que me aconselham? Alguém me dá uma dica?

Até agora o portátil que me chamou mais a atenção foi este Dell D520.

http://www1.euro.dell.com/content/products/productdetails.aspx/latit_d520?c=pt&l=pt&s=bsd

Fiquem bem...
 
JOVEM : Nao percas tempo !

Concordo 100% com o Lopes --> Apple MacBook é 5* !
Comprei um para a minha namorada e ela simplesmente ADOROU.
Posso ainda afimar que desde a compra, já 2 amigas dela viram e compraram igual, e 1 primo meu fez o mesmo.

Com os novos processadores Intel entao...aquilo corre muito bem mesmo.
E o estilo....é indiscutivel.

Compatibilidades ??? 100% !!
 
Ao que parece até na temperatura :x2:

Quando for grande também compro um desses quando incluir frigorifico :D
Portatil leve , bom e barato será complicado.
Ainda assim , uma boa ideia será dar uma vista de olhos no que o Roadster_Brabus referiu.
 
Bem até agora o MSI S270 foi o que chamou mais a atenção. Mesmo necessitando de um reforço de memória (para 1 GB), a relação preço/qualidade parece-me interessante. Alguém viu este portátil a menos dos tais 999 €??? E mais importante, será a assistência da MSI alguma coisa de jeito?? É que parece que por enquanto ainda não tem representante directo em Portugal....
 
Amazing_Randy disse:
Ao que parece até na temperatura :x2:

Quando for grande também compro um desses quando incluir frigorifico :D
Portatil leve , bom e barato será complicado.
Ainda assim , uma boa ideia será dar uma vista de olhos no que o Roadster_Brabus referiu.

A questão da temperatura foi entretanto resolvida. So apareceu nos 1ºs modelos.
Nos que conheço a funcionar, no problems yet !
 
Boas.
Numa loja de informática em Braga disseram-me que o reparador dos msi é o mesmo dos tsunami.
Eu vi esse msi e esteticamente achei bonito.
Tb tens o fujitsu-siemens si 1520 de 12'', por 1199€ (na *****), já tem 1024MB ddr2, processador intel core duo t2400, disco sata 80GB, 4 portas usb, saida s-video, gravador de dvd dual layer nec...
Este fujitsu custa mais 140€ do que o msi (com 1024MB de ram) e penso que será melhor a nível de características.
Em relação aos apple, não conheço ninguém que tenha, mas pelo que estão a dizer parecem bons. Quais as suas características e preços?
Estive a procurar na net e só encontrei este de 13.3'':
MacBook 13,3" Intel Core Duo

macbook.jpg
  • Processador Intel Core Duo a 1,83GHz
  • Memória 512MB PC2-5300 (2x256, 667MHz), suporta até 2GB
  • Disco rígido 60GB SATA; 5400 rpm
  • ComboDrive 4x (DVD/CD-RW)
  • Ecrã panorâmico glossy TFT de 13,3 polegadas, resolução de 1280 por 800 pixels
  • Gráfica Intel GMA 950 com 64MB de SDRAM DDR2 partilhada com a memória principal
  • Portas: 1 FireWire 400, 2 USB 2.0, porta mini-DVI com suporte para saída DVI, VGA, S-video e vídeo composto (é necessário a utilização de adaptadores, vendidos separadamente)
  • Câmara iSight integrada
  • Entrada óptica digital áudio, saída óptica digital combinada/auscultadores, colunas estéreo, microfone
  • Modem integrado 56K V.92
  • Placa de rede 10/100/1000BASE-T integrada (Gigabit)
  • Placa wifi 54-Mbps AirPort Extreme integrada (Wi-Fi 802.11g)
  • Bluetooth 2.0+EDR integrado
  • Adaptador de corrente com MagSafe Connector
  • Software Front Row com Apple Remote
  • Peso: 2,36 kg
  • Dimensões: 32,5 cm x 22,7 cm
  • Espessura: 2,75cm
-------------- 1115€ --------------
 
Esse é o modelo de baixa gama... mas recomendo vivamente. O único senão é não ter gravador de DVD (tem apenas Combo). Para gravador, terás de desembolsar mais de 200 euros:wow: .

Por 1115 euros está muito bom. A tua namorada vai adorar, se não me engano :)
 
cyber disse:
E nao se pode comprar um gravador de dvd´s externo? ou nao é compativel? é que se fosse, axo fica mais barato...
Cumps


hj em dia, mt pouca coisa não e compativel com mac osx ;)


outra coisa: tenho um acer e desaconcelho... n vale a pena investirem num
 
Back
Topo