portátil para "Adobe Master collection +AUTOCAD+ BLENDER + RHINOCEROS"

MIB90

Power Member
Boas pessoal.
Precisava da vossa ajuda para a compra de um portátil. Estou disposto a gastar 1000 e poucos euros.
Sou estudante de design multimedia e já trabalho na área e precisava de um computador que permitisse correr os programas descritos no título (autocad , blender, rhinoceros) sem lentidões e que me fizesse os renders rapidamente , sem grandes problemas.
Como o pc é mais para ser utilizado a nivel gráfico se fosse de 16" ou mais era melhor.
Gostava então que me pudessem dar alguma dica para a compra de um pc.
Estive a ver na ***** que vai sair este pc da asus "ASUS N76VZ-V4G-T1196H , já agora gostaria de saber se acham que é uma boa opção.

Obrigado a todos dede já.

Cumps
 
Não conheco esse novo modelo.
Clevos são bons computadores qualidade/preço

CLEVO W370ET

LCD:
17.3" FHD Led Matte Normal

Processador:

Intel Core mobile i7-3630QM 2.4GHz 6MB

Memória:
8GB 1600MHz Corsair Vengeance(1x8GB)

Placa Gráfica:
nVidia Geforce GTX660M 2GB

Disco HDD 2.5":

SSD 128GB Samsung 830

Disco HDD 2.5":

HDD 750GB 7200rpm WD Scorpio Black

Drive Optica:
Gravador DVD

Comunicações/Rede:
Realtek Wireless LAN + BT(150mbps)

Sistema Operativo:
Não incluído

SSD para ajudar nos renders xD
 
1400€ por aquele asus é muito....
a configuração referia pelo @Hajaje fica-te a 1000€ pouco mais e é melhor ; ou até aos 1400€ um i7-3840QM
 
Obrigado pelas dicas.
Mas esses pc´s clevo onde é que se compram? acho que nunca vi essa marca em lojas fisicas.
Em termos de assitência a "clevo" é boa?
 
Obrigado pelas dicas.
Mas esses pc´s clevo onde é que se compram? acho que nunca vi essa marca em lojas fisicas.
Em termos de assitência a "clevo" é boa?

Consegues em revendedores, que por norma são lojas mais pequenas não encontrando em grandes superficies.
A assistência é dada pela loja pelo que comparo à dada a um computador fixo comprado de encomenda.
 
Back
Topo