1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

portatil para aniversario ate 1000 euros:)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por AngelDevil, 23 de Julho de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1051)

1. AngelDevil

AngelDevil Power Member

pessoal...precisava duma ajudinha...tnh 1000 euros pa comprar um portatil de prenda...mais coisa menos coisa...

gostava duma ajuda pa saber escolher uma maquina decente...pa fazer uns joguitos a maneira e tal (correr o PES é importante:-D)...uma maquina que tnh um desempenho porreiro...

http://www.mpinfor.com/product_info.php?products_id=2303

mostraram-me este portatil...n me parece mau...mas gostava de ouvir mais opinioes :)

obrigada desde ja...

2. AngelDevil

AngelDevil Power Member

ja agora...

alguem sabe se vai haver brevemente quedas nos preços? devido a algum novo hardware que seja lançado?

3. Romani48

Romani48 Power Member

já houve penso.. e sinceramente vai para aquele portatil que te referenciaram antes.. :)

4. balute

balute Power Member

Se é para jogar, convém que a placa gráfica seja boa...
    Vê o Compal IFL90. Com cpu T7100, 2gb de memória, disco de 120gb e 1gb de turbo memory, fica por 1019€. E a gráfica é a melhor que há para portáteis de 15.4''. :)

5. Romani48

Romani48 Power Member

Também.. mas para o PES a 8400 chega bem ;)

6. AngelDevil

AngelDevil Power Member

ou estou lentinho ou o preço que tem la para o compal ifl90 é demasiado baixo n? deve estar-me a escapar algum handcap do pc...:joker:

7. AngelDevil

AngelDevil Power Member

8. Patrol

Patrol [email protected] Member

Eu comprei o Compal FL90 ulta da webservidor, com cpu T7500, 2 gb, 160 de disco, geforce 8600 gt, por 1000€, mas comprei pela empresa, ou sejas descontas o IVA, senão seria 1300 e qq coisa de €

Review da maquina aqui

9. Xik0

Xik0 Power Member

Já comprei uma radeon 9600 xt e um cooler da zalman da *****.com e não contra assinalar.

10. balute

balute Power Member

lol o pc não tem nenhum handicap... é o preço dele. Há portáteis bons e caros, e há os bons e baratos.

11. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

A loja é de confiança sim, pelo que tenho visto os users não tem tido qualquer tipo de problemas com ela. ;)

12. Fugazi

Fugazi Power Member

Boas.

Se tens receios de compras na net, podes experimentar a ***** (vende pela net mas tem loja no Porto) se vives na zona Norte ou, no caso da zona de Lisboa a *****, com loja na zona do Campo Grande.

Na ***** consegues arranjar o Compal FL90 com CPU T7300 por €1.029,00.

Na *****, o AssiMobile 4ALL (tb é um Compal IFL90 com CPU T7300) - adicionando 1GB de Turbo Memory que não vem incluída neste caso, por cerca de €29 - também te fica por volta dos €1.029 :)

13. Kity

Kity Power Member

A ***** tem loja ao publico em Leiria... e enviam por correio a quem não poder ir á loja!

Se comprares na ***** vais ficar bem servido,é uma loja como todas as outras aberta ao publico e com serviço de correios para quem mora mais longe..

cumprimentos

Partilhar esta Página