Portatil para arquitectura

Murd3r_Duck

Power Member
Boas tardes

mais um arquitecto em crescimento :)

eu tenho falta de um portatil.

Preciso de correr programas muito pesados e puxados, CAD, solid works, corel, etc etc etc

queria algo movel (ate 3 kg)

com um monitor de 15.4 de preferencia

uma grafica bastante boa, nvidia, acho q no momento sao mesmo as melhores

processador, a cima dos 2.0

memoria mais q dois gb, preferencia 4

aparencia, bastante importante, ja me basta o meu toshiba da e escolas q é monotono :D

orçamento disponivel, até 1500€ se passar um pouco nao ha problema

grande abraço e obrigado
 
1ª coisa- alto avatar xD

2ª coisa- se vai para o 1º ano acredita que não precisas de portátil tão cedo, noutro caso, precisas. :D
 
Boas Sôr Arquitecto ;)
da uma vista de olhos no Asus G50V
pelo que sei vocês em arquitectura precisam de monitores granditos,
acho que devias ver bem o que te espera, e talvez optares por outro ecrã, é apenas uma opinião.
há e se optares por um ecrã maior, e esse orçamento esticar, vê também o Asus G71
Cumps*
 
Epah melhor depende para o queres. O Asus é melhor para jogos pois a sua gráfica é melhor. O Asus trás também 2 discos.

O LG tens vantagem na RAM, peso, tamanho e bateria, e provavelmente o ecrã do LG é melhor (nunca vi o do G50).

O restante hardware relativamente igual (acho que a placa wireless do LG é mais recente mas isso não conta muito lol). Se quiseres os melhores gráficos que conseguires o Asus é a melhor escolha. Se os gráficos não forem o mais importante, recomendo o LG.
 
Não sei em que faculdade é que andas mas pelo menos na UTL e na Lusíada não necessitas de portátil logo no primeiro ano. É perda dinheiro. Eu também andava maluquinho para comprar portatil quando comecei mas agora estou contente por ainda não ter comprado porque não o ia utilizar e iria desvalorizar-se depressa. No 2º ano ainda não há necessidade de portátil. A não ser que não tenhas acesso a mais nenhum Pc. Vê lá isso, cada caso é diferente, por isso falo por mim. Tenho colegas que vieram de longe e precisam de um portátil para ter em casa e tal. Se poderes, espera. No primeiro ano tens é que desenhar muito à mão.
 
Back
Topo