1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil para comprar até quarta

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Curs3, 11 de Agosto de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 707)

1. Curs3

Curs3 Power Member

1) Qual é o orçamento disponível?
    1200€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Acer fora de questão.

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Trabalhos para a faculdade, internet, jogos quando houver tempo e para visionamento de muitas séries/filmes.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    Vou transportar ocasionalmente.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    Não é importante porque devo estar sempre perto de tomadas.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Sim, de vez em quando. Sobretudo PES2008 e os próximos PES e também COD4 ou Crysis.

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    Sou do Porto, portanto ***** ou Poweron de preferência que estão perto de mim.

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    Era preferível XP, mas lá terá que ser o Vista.

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    a. WXGA - 1280x800;
    b. WXGA+ - 1440x900;
    t

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    Se se puder juntar o útil ao agradável, melhor :)

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    Até esta quarta-feira.

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    300GB

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    DVD no mínimo.

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    Essas 3: HDMI, e-SATA e Bluetooth.

Estou indeciso entre :
    LG S510-X.CP20P - http://*****.com/php/product_info.php?products_id=1470
    ou
    HP Pavilion dv5-1050ep - http://*****.com/php/product_info.php?cPath=37&products_id=1450

2. franciscojnc

franciscojnc Power Member

Podes considerar o LG S510

Cumpts

Última edição: 11 de Agosto de 2008
  3. bzoiro

bzoiro Power Member

pelos 100 euros a mais com o lg ddr3 e a gráfica tem ddr3 que faz alguma diferença, ainda tens wireless com draft n e ainda oferece um rato wireless.
    Eu tenho-o e tou contente. acaba por ser mais uma opinião pessoal entre marcas. tanto com um cm com o outro ficas bem servido

4. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Eu confio mais no HP, mas é certo que o LG tem umas coisitas melhores. Entre HP e LG aconselho-te a HP, mas claro que isso varia de pessoa para pessoa. Qualquer um deles é uma boa escolha.

5. Curs3

Curs3 Power Member

A diferença entre ddr3 e ddr2 é muito notável ao nível dos jogos?
    Em relação às colunas, as do LG são fracas em comparação às do HP?
    Para entretenimento multimédia qual seria melhor?

Última edição: 11 de Agosto de 2008
  6. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Apesar das colunas do HP serem Altec Lansing, não esperes muito delas. Colunas de portátil nunca fazem tremer o chão, isso é certo.

Quanto aos jogos, PENSO que hoje em dia não se nota, mas num futuro não muito longínquo se notará.

7. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Ter DDR3 é sempre preferivel. Nem que seja pensar num futuro upgrade

8. bzoiro

bzoiro Power Member

opá não sei bem como serão as do pavilion, mas o meu pai tem um pavilion com uns meses com altec leasing tb, e digo que as do lg são um pouco melhores, mas como o thatsme disse não esperes milagres de um portátil ainda mais deste tamanho, desenrasca, dá para ver uns filmezinhos no quarto mas pouco mais

9. Curs3

Curs3 Power Member

Sim claro que não espero um alto som, é mesmo só para desenrascar. Mas por falar nisso, dá para ligar um sistema de colunas 5.1 ao portátil?

E são esperadas algumas novidades nesta gama de preços até Setembro?

Última edição: 12 de Agosto de 2008
  10. Ang3lo

Ang3lo Power Member

Sim ate Setembro vão sair novidades mais propriamente no inicio de Setembro, isto porque vem aí o regresso as aulas e as marcas apostam muito nesta altura para lançar novos produtos e as lojas para fazerem campanhas. Quer seja para baixar o preço os facilitar o pagamento. Caso não precises dele para agora e melhores esperares mais um bocado e ver as novidades que vem aí.

Partilhar esta Página