1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil para comprar *URGENTE*

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por z0ne, 7 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 473)

1. z0ne

z0ne Power Member

Boas pessoal , a minha situação é a seguinte quero comprar o portatil no maximo nestas duas semanas que se seguem e a opção para a qual estou inclinado é a seguinte

Portatil Asus M50VM (M50VM-AS008C)

pelo que pesquisei na ordem dos 1200€ não encontro nada melhor para jogar\navegar net\office

Na vossa opinião acham que vou fazer uma boa compra ou tÊm alguma sugestão diferente?! Estou disposto a ir ate aos 1200€ +/-.

Obrigada desde já [ ]

2. max126

max126 Power Member

Responde ao kestionário para ser + fácil ajudar-te.
    Kanto à tua dúvida concordo contigo por 1200€ o ASUS M50VM-AS008C é a melhor opção, mas ainda não saiu, tens de ver se sai no prazo k pretendes.

3. plancha

plancha Power Member

até 1200€ não há melhor.

4. z0ne

z0ne Power Member

plancha pois... Foi exactamente o que achei.. Agora realmente tenho é de me informar perante as lojas pois penso que ainda não o tenham realmente em stock... :(

5. T1P3R

T1P3R Power Member

Pois... também já algum tempo que ando aqui pela parte dos portáteis e pelo que tenho visto (e comparado caracteristicas), esse M50VM-AS008C, para 1200€ está bom.

Edit:
    Também encontrei este por 1200€

Asus M51VA-AP032C

Intel Core2 Duo T9400 (2x 2.53GHz) com Tecnologia Intel VT (FSB: 1066MHz)
    6MB L2
    4GB DDR2 (2x 2GB)
    320GB SATA (5400rpm)
    Gravador DVD±RW
    ATI Mobility Radeon HD3650
    512MB dedicada

Última edição: 7 de Julho de 2008

Partilhar esta Página