1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil para comunicação multimédia

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Neutrao, 21 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 578)

1. 1) Qual é o orçamento disponível?
    entre 1500 e 1800

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    15.4"
    17"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    A marca tanto faz, mas gostaria que fosse uma marca que estivesse disponível caso necessite de enviar para a garantia e que me reparem bem depressa.

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Basicamente vai destinar-se para design (photoshop, illustrator, adobe after effects...), mas também gostava de jogar algumas coisinhas quando me desse na telha...

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    Vou transportar com bastante frequencia

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    conto ter sempre uma tomada por perto :P mas gostaria que me durasse algum tempinho :)

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    counter-strike 1.6, counter-strike source, teamfortness, pro evolution...

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    tanto faz...

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    sistema operativo tanto me faz

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    1680x1050;
    1920x1200;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    Quanto mais bonito melhor :P mas não é importante

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    Setembro, Outubro...

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    320G

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    Pelo menos leitor de dvd :D

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    As do costume

Bem, obrigado e ajudem-me :D

=============================================

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Toshiba f50, Asus g50 e o LG S510 são tudo boas possibilidades...

3. plancha

plancha Power Member

4. Acho que vou optar pelo ASUS, há alguma coisa que eu deva melhorar quando pedir o portátil?

5. BountyNunes

BountyNunes Power Member

Dentro desse orçamento tens o Asus G71 e o G50

Sendo o G71 cm algumas diferenças tal e qual como disco, rams e tamanho de ecrá sendo ele de 17''

Força

6. também tinha pensado no G71, mas vou andar com ele todos os dias de um lado para o outro, eu sou um gajo forte, mas até os mais fortes caem :D

Partilhar esta Página