Portátil para Design de Equipamento que não desactualize em 2 anos

athomic_ant

Membro
1) Qual é o orçamento disponível?
de 1200 a 1500€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

o que for melhor para quem passa algumas horas a frente do pc e tenha de trabalhar em modelação 3d.

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Asus. Já me disseram que o Qosmio é fixe. HP nem por isso..mas posso estar muito enganado.

4) A que tarefas se destina o portátil?
Trabalho de renderização, modelação 3d e...jogos (cof cof..isto só entre nós)

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?

sim,independentemente do peso. sou um gajo corajoso.

6) Quantas horas de bateria necessitas?

2 a 3horas é mais q suficiente.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

epá..o que for calhando, mas sobretudo, jogos de futebol e FPS.

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que
zona do país?

Prefiro não comprar pela net. Vivo em Lisboa.

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?

Preferia o XP, mas se me disserem que o vista é porreiro e justificarem bem justificadinho, pode ser que mude de freguesia.

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

A resolução mais aconselhada para os trabalhos que já referi : modelação 3d e alguns jogos.

11) O aspecto do portátil é importante para ti?

Sim,mas não quero um laptop à sexo e a cidade...

12) Quando é que vais comprar o portátil?

1 a 2 semanas MAXimo

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?

320gb embora preferisse 640gb

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-
Ray?

DVD e gravador ( agora vem sempre certo?)

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?

nao faço questão, mas também não sei para que serve..lol
----------------------------
Obrigado pela ajuda, eu já li imenso sobre os portáteis e continuo baralhado..
espero que me possam ajudar
 
Macbook pro, n desactualiza em 2 anos, podes escolher a versão que tras a grafica 9400M partilhada (precisas de 2 a 3h de bateria) e a 9600M GT dedicada para teres mais margem de manobra nos jogos mais recentes, se bem que a 9400M chega e sobra para o PES2009. E se não te abiturares ao MC OS podes sempre intalar o XP em bootcamp, mas de certezinha que te abituas.
 
Zone^55 Live!: Eu preferia não usar macintosh...:rolleyes:não que tenha algo contra,mas chama-me esquisito, lol..essa cena do bootcamp e sistemas operativos paralelos (ou lá o que é) parece-me estranho...

Gimenez: Este portátil tem bom aspecto :D esta marca é de confiança? é que sempre que vejo portáteis procuro asus ou toshiba..e não vi este portátil,embora as características pareçam óptimas.

Quanto a mim e às minhas pesquisas,encontrei este:
http://www.lojaasus.com/lojaasus/prodetail.aspx?cod=46988

Não parece ser tão bom quanto o MSI..
Gostava que me explicassem que marca é esta MSI...se for possível
obrigado
 
Back
Topo