Portátil para "deusa"

malcriado

Power Member
Boa noite, a minha namorada quer comprar um portátil. Não sabe qual, já lhe dei algumas hipóteses, até agora so gostou dum HP. Será que me podem dizer alguns?

Ram: 1gb
cpu: core 2 duo ou amd x2
gráfica: que de para jogar... mas nada de especial (sims 2)
drive: gravador de dvd claro
outros: webcam, microfone, wireless, e que o som seja bom (para apresentações de trabalhos), ecrã preferencialmente de 14.1 mas se for 15.4 não tem problema..
Preço máximo 1000€ nem mais 1 €.


Encontrei dois interessantes: http://vobis.pt/vobis/products/prod...&FOLDER<>folder_id=589157&bmUID=1179010825590 (toshiba)
http://vobis.pt/vobis/products/prod...&FOLDER<>folder_id=776197&bmUID=1179010852980 (hp)
 
Última edição:
Tanto um como outro são bons computadores para o preço que têm.

Se fosse eu escolhia o Toshiba, mas é apenas uma opinião pessoal.
 
Bem, vai para o Toshiba!
É muito bom e está a um preço excelente!
Quanto ao Vaio que o twisted_psp disse não me pareca que valha a pena visto ter uma gráfica muito chunga!
Cumprimentos :kfold:
 
Aquela gráfica do sony para ela é suficiente, mas o pc está caro em relação aos componentes dos outros. Eu tenho um vaio, só pelo que vejo comprava o vaio... não era toshiba nem hp, vaio é muito bom e faz furor (é lindo). Mas pelos componentes não sei... Espero mais ajudas..
 
Bom, não sei se te vai ajudar, mas acabei de comprar o Toshiba à pouco tempo e estou super contente com ele, em termos de performance. A gráfica, para o preço, é excelente.

Quanto ao design, talvez fique a perder para o HP, mas é uma questão de gosto. Eu também estive dividido entre o Toshiba e o HP dv6389, mas devido à diferença de preço, adquiri o Toshiba e não estou arrependido.
 
Eu tenho este Vaio com "Placa gráfica NVIDIA® GeForce™ Go 7400 com tecnologia TurboCache™ de 128 MB". Quando acedo às propriedades da gráfica aparece-me um painel que diz Intel Graphics Media Accelerator Driver for Mobile. O Sims 2 tem um problema reconhecido de incompatibilidade com esta cena que só foi corrigido na 2ª ou 3ª expansão. Não afecta o jogo em si, apenas o Body Shop que está em separado. Acho que já saiu um patch para o Body Shop, mas só o encontro em thesims.pt e os palermas não aceitam o meu registo por isso não posso confirmar. De resto, o jogo corre lindamente :)
 
Ele gosta muito de portáteis bonitos, o toshiba é bom. Mas não tem webcam..
Talvez ela vá para o HP. Ou quem sabe outro (compra será feita daqui a 1mês).


obrigado a todos.
 
Oi,
Um conselho, compra tudo menos Acer. Já tive uma má experiência com um.
O meu velhote tinha um Acer que durou 6 meses e depois teve que ir prá garantia, da qual não voltou 8|.
Do dinheiro de reembolso comprou um Toshiba que já lá vai pelo menos com um ano sem problemas.
Os HP também são boa compra.
 
não compreendo porque continuam com estes posts
não achas "compra tudo menos Acer" um bocado puxado para uma má experiencia ?
sempre tive portateis Acer (já lá vão uns anitos bons) e o único problema que tive foi resolvido em 2/3 semanas devido ao transporte sem colocarem entraves nenhuns e com o melhor profissionalismo
 
Conheço que tenha acer, e se têm o portátil há anos mesmo, sem problemas. Mas também conheço quem tenha e passado um ano teve de ir para a garantia, de onde só voltou 2 meses depois, e com o problema na mesma.
 
Back
Topo