1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil para Edição Audio, Excel e Jogos - Até 2000 Euros

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Korczak, 13 de Dezembro de 2008. (Respostas: 45; Visualizações: 2409)

1. Korczak

Korczak Power Member

Boas...

Necessito de um novo portátil para 2009!

Algo que me permita fazer edição audio (Nuendo, Cubase, Pro Tools) e jogar uns belos jogos convenientemente. Inicialmente estava a pensar num Quad-Core para aguentar mais processamento audio (que pode ser extremamente pesado até porque terei uma placa audio externa por firewire) mas o Clevo Quad-Core é muito caro (3000 euros).

Agradecia a vossa ajuda pois não consigo vislumbrar uma solução rápida e eficaz.

Para além disso, preferia um 17" (ou seja, um tansportável). :001:

Desde que não seja Acer... :D

Última edição: 13 de Dezembro de 2008
  2. VFS0007

VFS0007 Banido

sim, realmente aparecer no trabalho com um acer, é muito mau! não haja dúvidas.

Mas indo ao que interessa, tens aqui uma bela máquina abaixo do teu orçamento que não te deixará desiludido:

http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...pd_stockDisponivel&template=Template Portatil

cumps

3. Korczak

Korczak Power Member

4. VFS0007

VFS0007 Banido

desc. ja la tens o link

5. Korczak

Korczak Power Member

Thx!!

6. Korczak

Korczak Power Member

Dual ou Quad?

Intel Core2 Duo T9400 (2x 2.53GHz) com Tecnologia Intel VT (FSB: 1066MHz)

Onde está o questionário?

Última edição pelo moderador: 13 de Dezembro de 2008
  7. Swat

Swat I Folded Myself

8. VFS0007

VFS0007 Banido

claro que fica àquem, mas o preço era só até aos 2000 euros. com mais dinheiro obviamente que compra melhor.

cumps

9. Korczak

Korczak Power Member

Esse ASUS parece-me bem.

MAs a ASUS é de "confiança"? Segundo sei é, mas... podem dar-me a vossa opinião?

E a webserverinfo?

10. BountyNunes

BountyNunes Power Member

A ***** e uma das melhors lojas PT de confiança! Sem duvida!

Quanto a ASUS so te consigo dizer espetacular =)!!

Swat, nem me referia ao QuadCore, a Versao normal do G71 continua a ser melhor que esse triste Toshiba :s!

11. Swat

Swat I Folded Myself

A Asus é uma das líderes no mercado de laptops.

Comprei um G50v na *****. Foram impecáveis, acompanharam a encomenda até ela chegar a minha casa.

E até hoje, este Asus G50v só me tem dado alegrias :D

12. Apok

Apok Power Member

qual é a grafica do asus?

13. BountyNunes

BountyNunes Power Member

Nesta versao a 9700GT 512Mb a GDDR3!

Agora em janeiro virá um com 9800GT! =)

Força

14. Swat

Swat I Folded Myself

Mas como o BountyNunes disse, até o G71 sem o quad-core é melhor que o Quosmio G50, pelo mesmo preço.

Esse toshiba foi um floop autentico.

15. Apok

Apok Power Member

ganda grafica xD se tivesse esse orçamento...^^

16. hercumera

hercumera Power Member

Boas ppl !

Onde é que viste isso ? :P É que ando atrás de previews e reviews e nunca li nada acerca da 9800 gt da Asus...

Cumps !

17. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Está aqui...

18. BountyNunes

BountyNunes Power Member

Sao as novas versoes!

Tenho os meus contactos que me disseram que chega o G50vt e o G71vt ou g, ja nao sei ao certo, que trará umas novas coisinhas cmo 6Gb ddr3 e com 9800GS(leia.se GS, mas esta nao existe, e foi ja visto pelos donos do G50vt que possuiem uma 9800GT!

Força

19. Knot

Knot Power Member

O Toshiba Qosmio G50 tem 2 processadores...

Tem o dual core e depois tem este:

Processador Media tipo de processador : Processador Toshiba Quad Core HD com suporte de processadores de 128bit SIMD RISC (1.5 GHz/ cada) integrando codificadores/descodificadores de alta-definição H.264 e MPEG2, funcionalidades de Conversão em alta-definição, Conversão de vídeo, Navegação Facial e Controlo Gestual

Especificações completas: http://pt.computers.toshiba-europe.com/innovation/product/Qosmio-G50-11X/1059102/toshibaShop/false/

O Asus G71 pode ser melhor...mas tem uma diferença de cerca de 450 euros, e se calhar 450 euros fazem alguma diferença...pelo menos para mim que trabalho e tenho de ser eu a pagar as minhas contas no final do mês fazem uma enorme diferença.
    E pelo preço do Asus G71 também há o Toshiba X300 que já traz uma 9800 GTX
    http://pt.computers.toshiba-europe.com/innovation/product/Qosmio-X300-13G/1057662/toshibaShop/false/
    Edit: oX300 nao é quad core pelo que tive a ver

20. Korczak

Korczak Power Member

Boas,

1) Qual é o orçamento disponível? 1800€ (baixou infelizmente!) :005:

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    d. Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Prefiro Clevo\Asus... Dispenso Acer

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Edição Audio e Jogos

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária? 75% em cima da secretária

6) Quantas horas de bateria necessitas? 2/3h

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos? FM2009, PES, FIFA, FPS´s, RTS´s

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país? Pode ser pela Net.

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS? Indiferente

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    c. WSXGA+ - 1680x1050;
    d. WUXGA - 1920x1200;

11) O aspecto do portátil é importante para ti? Sim.

12) Quando é que vais comprar o portátil? Janeiro

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo? 500GB

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray? Indiferente

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)? Firewire

Questão, acham necessário um QUAD CORE para Edição Audio?

2ª Questão, um ASUS é upgradable?

Partilhar esta Página