• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portátil para edição de fotos, filmes

@brruno, o modelo MSI 17.3" GE72 7RD APACHE (090XPT) tem a possibilidade de configurar o g-sync?
Esta funcionalidade apenas tem interesse para jogos correto?
O G-Sync permite a sincronização entre o máximo que a placa gráfica consegue gerar e a taxa de refrescamento do ecran correto?
Se a placa gráfica apenas faz 80 fps o ecran irá funcionar a 80 Hz?
Qual é o problema de o ecran não "descer" a frequência de imagens?
 
não sei se permite ou não, só experimentando..
Têm maior interesse em jogos , sim...

O G-sync faz com o ecrã actualize a imagem quando sai uma nova imagem de grafica, sincroniza a grafica e o ecrã.. ( os fps nunca são perfeitamente constantes, podes num instante estar a jogar a 80fps (uma imagem demorar 12.5ms a ser criada) e o proximo frame demorar 15ms (66fps) ; o ecrã actualiza assim que houver uma nova imagem )

O problema de não ter o ecrã sincronizado com a grafica é o tearing ; estando o ecrã a uma taxa fixa vai actualizar o ecrã sem ter uma imagem nova completa, vai mostar parte da nova imagem e parte da antiga . Quando maio a velocidade a que te estas a mexer no jogo mais grave vai ser..
ex:
1132598-vsync_1_.jpg
 
Ouvi dizer que na prática o G-sync não funciona "perfeitamente" e os gamers acabam por desligar a funcionalidade...?

eu tambem já ouvi dizer que o aquecimento global é uma coisa inventada pela china para tornar os EUA menos competitivos..
--

Mesmo que não funciona-se a 100%, e fosse só 90 ou 80% não há razão nenhuma para o desligar, há há nenhuma desvantagem..
 
eu tambem já ouvi dizer que o aquecimento global é uma coisa inventada pela china para tornar os EUA menos competitivos..
--

Mesmo que não funciona-se a 100%, e fosse só 90 ou 80% não há razão nenhuma para o desligar, há há nenhuma desvantagem..

Sendo mais específico, um colega falou-me que existiam vários tópicos no reddit em que vários users referiam não usar o G-sync...
Jogos não é a minha praia, sou apenas curioso e gosto de saber. ;)
 
Sendo mais específico, um colega falou-me que existiam vários tópicos no reddit em que vários users referiam não usar o G-sync...
Jogos não é a minha praia, sou apenas curioso e gosto de saber. ;)

mais importante que haver lá varios users a dizer que não usam g-sync é saber o porquê ..

e muito mais topicos lá encontras de pessoas a dizer que vêem bem a diferença com o g-sync
 
Back
Topo