Portátil para edição de vídeo - ASUS N53SV

Na ***** e outras lojas, como a ***** o ASUS N53SV já voltou a aparecer como disponível. Ainda quero ver se ligo para a loja a confirmar isto. Alguém tem mais alguma informação acerca disto?
 
Eu confirmo na *****, pois fiz a minha encomenda e ja me confirmaram que o portatil vai ser-me enviado hoje :) e sim ja são os SB revistos, pois liguei para la e confirmaram isso! P.S despacha-te a encomendar pois apos efectuar a minha encomenda ficou indisponivel na loja de leira agora so tem em lisboa.
 
Thanks, mas devo comprar na ***** do Porto, e o meu ainda deve ser custom, pois queria mais 2 gb de RAM, e um disco de 7200 rpm. Depois diz-me como se comporta o bicho :D
 
Na ***** e outras lojas, como a ***** o ASUS N53SV já voltou a aparecer como disponível. Ainda quero ver se ligo para a loja a confirmar isto. Alguém tem mais alguma informação acerca disto?
Eles (*****) responderam-me por email.
Os N53SV já "corrigidos" iam chegar hoje ou amanha, mas em número muito reduzido, pelo que até me recomendaram reservar pelo site.
O ***** já teve alguns a semana passada, mas já não tem (segundo o site).
 
Bem o portatil chegou hoje de manha, fiquei desiludido, assim que abri a caixa, pois tava a espera que viesse como oferta uma mala e rato para ele, parece que esta politica da asus ja não se faz, bem vamos ao que interessa, pus a bateria no portatil e fui a ver a duração dela com 33% de carga no modo de performance ela dava um tempo de duração estimado de 1,33 minutos :) , de seguida testei o som, ate tem um som bom, em rapidez fiquei maravilhado muito rapido mesmo. Ainda não tive muito tempo de volta do portatil para ver mais coisas, mas em aspecto geral aconselho a quem quiser!
 
Fantástico! Acho que vou mesmo manter-me na onda dos ASUS.

Ontem fui à ***** e disseram-me que os ASUS com SB corrigidos só depois de dia 15. Também me confirmaram que podiam acrescentar mais RAM se bem que não me falaram nos valores, quanto ao disco decidi não trocar pois teria que pagar o novo mais o preço do portátil e depois para ir à garantia teriam que o trocar pelo de origem, enfim.

_Smoke_ Vais editar vídeos ou modelar alguma coisa em 3D? Se sim, gostava de saber o teu feedback sobre a performance do portátil. Suponho que a rapidez a que te referes tenha a ver com o arranque e com alguns processos, certo?
 
e-tr@aveler, Em termos de rapidez de arranque é bom mas nada de outro mundo para quem esta habituado a raid 0 lol, o meu disco é o de 5400rpm 640GB o arranque é bom menos de 1 minuto mas anda la perto de 1 minuto, agora noutras coisa a abrir programas espectaculo... Não n vou modular ainda nada em 3D mas tenho planos para isso no futuro :), em relação a grafica para teres uma ideia da performance decidi testar um jogo nela, Pus o COD Black OPS jogo com tudo ao maximo so que com AA a 2x se meteres a 4x tens uns brakes as vezes mas coisa rara... Por aqui podes ver a performance dela em jogos. Não gosto do windows que ele traz, Vou meter o 7 ultimate. Em relaçao aos SB corrigidos, o meu ja é corrigo, a maneira que tens de ver isso é na caixa do portatil tas um autocolante a dizer New Revison e o proprio portatil tambem traz um pequeno autocolante a dizer isso... Monitor é pa exelente a qualidade de imagem e os anglos de visão n é preciso andares a procura de anglo é exelente mesmo. Sim em relação a memoria podes acrescentar ate 16gb :), se me permites, se queres que o disco dure deixa-o vir com o de 5400rpm.
 
Última edição:
Parece-me muito bom. Ok, está decidido, vou comprar o ASUS. Ontem liguei para a ***** e disseram-me que no máximo o que podiam fazer era substituir a memória de 2 Gb e colocar uma de 4 para ficar com 8 Gb total de RAM. Vou presumir que o tipo que atendeu era idiota e pedir para colocarem mais 10 Gb de RAM. Ele disse-me que mais 4 Gb ficava por cerca de 41 euros, logo mais 10 Gb deve andar por volta de mais 100 euros, parece valer a pena o investimento.
 
Bom, TV tuner também não irei usar. Nota-se grande diferença entre HD e Full HD? Num monitor de 15'' não vejo grande necessidade para resoluções maiores.

O engraçado é que no site da ASUS diz que tem TV Tuner e Full HD.
 
Segundo sei o Full HD so vem como opcional e custa um pouco mais tipo uns 150 euros a mais e penso que ai o monitor tera de ser de 17 polegadas. Tv tuner n tem, tambem é opicional.
 
Eu comprei um destes portáteis e por acaso até gostaria de ter um tv-tuner. No site este componente não está registado como opcional, mas pelos vistos é, porque o meu não o tem :)

Já agora , alguém sabe se é possível comprar painéis TFT específicos para portáteis? Se por exemplo quisesse-mos aumentar a resolução para Full-HD. Será que a própria ASUS disponibiliza serviços do género? tipo upgrade?
 
Não vejo porque não, mas prepara-te para pagar mais 300 euros no mínimo. Com a ligação HDMI se no futuro precisares de melhor resolução basta ligares o portátil à tua TV, ou então por streaming via wi-fi.

O TV Tuner seria interessante, mas podes sempre comprar um externo. No amazon vendem a cerca de £ 15, por isso não é factor decisivo entre o ASUS e o Toshiba.
 
Ontem liguei para a ***** e ainda não têm o ASUS em stock. Também liguei para a ***** a propósito do Toshiba A665-15K e também não têm informação quando ao stock do distribuidor.
 
Boas

Comprei hoje este asus no ***** com a promoção deste fim-de-semana do desconto do IVA.

Em alfragide haviam 2 mais o de exposição, no de benfica só havia o de exposição. Até agora parece-me bem.
 
@JPX Pelo que percebi eles devolvem o IVA num cartão *****, logo só compensa se já tiver outra coisa para comprar. De qualquer das formas, por quanto é que eles vendem o portátil?
 
Pronto, está feito. Fui hoje de manhã à ***** de Aveiro e já o comprei. Passei a manhã a ligar para as lojas do Porto mas nenhuma tinha, na de Aveiro disseram que sim e lá me reservaram por umas horas. Pelo que o rapaz me disse eles chegaram ontem e ainda nem sequer os tinham posto em exibição. Aposto que nas outras lojas tinham ordens para não os vender para as pessoas não se aproveitarem da promoção deste fim de semana, enfim. Assim que o tiver testado deixo aqui a minha opinião.

Obrigado a todos aqueles que me ajudaram nesta decisão que já venho a tentar tomar desde Setembro (é caso para dizer, já não era sem tempo :p )
 
Pronto, está feito. Fui hoje de manhã à ***** de Aveiro e já o comprei. Passei a manhã a ligar para as lojas do Porto mas nenhuma tinha, na de Aveiro disseram que sim e lá me reservaram por umas horas. Pelo que o rapaz me disse eles chegaram ontem e ainda nem sequer os tinham posto em exibição. Aposto que nas outras lojas tinham ordens para não os vender para as pessoas não se aproveitarem da promoção deste fim de semana, enfim. Assim que o tiver testado deixo aqui a minha opinião.

Obrigado a todos aqueles que me ajudaram nesta decisão que já venho a tentar tomar desde Setembro (é caso para dizer, já não era sem tempo :p )

Nas lojas do grande Porto incluis o MM do parque nascente?
É que eles tinham 4 N53SV (1 em exposição e 3 em stock) antes da promoção.
Ao fim do 1º dia de promoção (sábado), passei por lá e ainda tinham para venda.
 
Última edição:
Back
Topo