Portatil para Eng Informatica as prestaçoes

curtido

Power Member
Ola boa noite !

Eu gostaria de comprar um portatil razoavel para o curso para o qual eu estou (ENG Informatica), mas gostaria de pagar o pc pai nuns 3 anos que e quando acaba o curso visto que nao tenho muitos recursos financeiros de momento . Sera que alguem me pode ajudar uma loja com bons pcs baratos e que tenham linha de credito boa tambem ! :D

Cumprimentos !
 
Olá!

Pagamento a 3 anos, não sei. Talvez tenha que recorrer a um banco.
Mas há alternativas muito boas com juros 0 em 10x, 12x (*****) ou 18x (*****). Acresce taxas de contrato (cerca de 25 EUR).
Se não for um portátil extremamente caro, as prestações não ficam tão pesadas e é excelente não pagar juros. Mas há casos e casos, tens de ver o que melhor se adapta à tua situação.

Cumps!
 
Ola boa noite !

Eu gostaria de comprar um portatil razoavel para o curso para o qual eu estou (ENG Informatica), mas gostaria de pagar o pc pai nuns 3 anos que e quando acaba o curso visto que nao tenho muitos recursos financeiros de momento . Sera que alguem me pode ajudar uma loja com bons pcs baratos e que tenham linha de credito boa tambem ! :D

Cumprimentos !

Boa noite

Penso que existem bancos que fazem esse tipo de financiamento para estudantes universitários, mas não sei quais :S

Desculpa não poder ajudar mais =/

Cumps
 
Tenta arranjar alguém que tenha um código e escola e não o vá usar.

Senão, para o que é um portátil de 400 euros basta, com 18 prestações é pouco mais de 20 euros/mês.
 
obrigado ate agora a todos os que ajudaram, mas agora tnh uma outra duvida alguem sabe lojas crediveis onde possa comprar portatil com 24 ou 18x sem juros ?

Cumprimentos
 
http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=20564 vi este pc..sei q a marca nao e das melhores mas mas em relaçao qualidade/preço parece ser o mlh nao ? ajudem pf
 
http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=20564 vi este pc..sei q a marca nao e das melhores mas mas em relaçao qualidade/preço parece ser o mlh nao ? ajudem pf

É nesta faixa de preço que queres?
Que utilidade vais dar ao portátil?
Só pode ser na ***** mesmo?
 
se houver outra loja com estas facilidades de pagamentos e na boa..lol eu vou po curso de eng informatica cria ter um bom desempenho e as vezes pa uns joguitos lol
 
se houver outra loja com estas facilidades de pagamentos e na boa..lol eu vou po curso de eng informatica cria ter um bom desempenho e as vezes pa uns joguitos lol

Assim em 18x sem juros, acho que não há. É mesmo só a ***** Mar Shopping até 26/10.

Com relação à Acer, posso estar a ser equivocado, mas penso que está melhor em termos de construção, design....

Para Eng. Informática (que eu também estou a fazer) não precisas de grande bomba, mas convém se fores para algo mais voltado à multimédia e também se queres o portátil também para jogar.

Comparei o Acer que disseste com este HP (http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=20119) e, de facto, pelo mesmo preço, tens no Acer, um pouco mais de disco e um pouco melhor em gráfica... É exactamente por ser Acer, que fica um pouco mais barato...
 
para mim o disco nao e muito importante, por isso para ti qual era a melhor opcçao ha gd diferença nos processadores e nas graficas em relaçao um do outro ?
 
Back
Topo