1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil para Eng Informatica as prestaçoes

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por curtido, 17 de Outubro de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 1852)

1. curtido

curtido Power Member

Ola boa noite !

Eu gostaria de comprar um portatil razoavel para o curso para o qual eu estou (ENG Informatica), mas gostaria de pagar o pc pai nuns 3 anos que e quando acaba o curso visto que nao tenho muitos recursos financeiros de momento . Sera que alguem me pode ajudar uma loja com bons pcs baratos e que tenham linha de credito boa tambem ! :D

Cumprimentos !

2. fabio_k

fabio_k Power Member

Olá!

Pagamento a 3 anos, não sei. Talvez tenha que recorrer a um banco.
    Mas há alternativas muito boas com juros 0 em 10x, 12x (*****) ou 18x (*****). Acresce taxas de contrato (cerca de 25 EUR).
    Se não for um portátil extremamente caro, as prestações não ficam tão pesadas e é excelente não pagar juros. Mas há casos e casos, tens de ver o que melhor se adapta à tua situação.

Cumps!

3. ourico4

ourico4 Power Member

Boa noite

Penso que existem bancos que fazem esse tipo de financiamento para estudantes universitários, mas não sei quais :S

Desculpa não poder ajudar mais =/

Cumps

4. dark4lex

dark4lex Suspenso

O BES sei que faz créditos para estudantes universitários, os outros em principio também devem fazer...

5. 1Coelho1

1Coelho1 Power Member

Tenta arranjar alguém que tenha um código e escola e não o vá usar.

Senão, para o que é um portátil de 400 euros basta, com 18 prestações é pouco mais de 20 euros/mês.

6. curtido

curtido Power Member

obrigado ate agora a todos os que ajudaram, mas agora tnh uma outra duvida alguem sabe lojas crediveis onde possa comprar portatil com 24 ou 18x sem juros ?

Cumprimentos

7. elf2005

elf2005 Power Member

A 10 vezes sem juros consegues, agora a 18 ou 24 meses não me acredito.

8. fabio_k

fabio_k Power Member

De facto, 18x s/ juros é uma promoção até dia 26/Outubro na ***** do Mar Shopping.

Cumps!

9. curtido

curtido Power Member

hmm sou de la perto, tenho de ir la ver isso entao :) obrigado desde ja a todos !

10. curtido

curtido Power Member

ah so mais uma cena, sabes se e para qualquer portatil ?

11. fabio_k

fabio_k Power Member

Última edição: 17 de Outubro de 2008
  12. curtido

curtido Power Member

pena e nao haver nenhum portatil interessante..teem poucas marcas pa escolha, pena mesmo.

13. curtido

curtido Power Member

esqece tava a ver mal lol xD

14. fabio_k

fabio_k Power Member

lol :007:

15. curtido

curtido Power Member

16. fabio_k

fabio_k Power Member

É nesta faixa de preço que queres?
    Que utilidade vais dar ao portátil?
    Só pode ser na ***** mesmo?

17. curtido

curtido Power Member

se houver outra loja com estas facilidades de pagamentos e na boa..lol eu vou po curso de eng informatica cria ter um bom desempenho e as vezes pa uns joguitos lol

18. fabio_k

fabio_k Power Member

Assim em 18x sem juros, acho que não há. É mesmo só a ***** Mar Shopping até 26/10.

Com relação à Acer, posso estar a ser equivocado, mas penso que está melhor em termos de construção, design....

Para Eng. Informática (que eu também estou a fazer) não precisas de grande bomba, mas convém se fores para algo mais voltado à multimédia e também se queres o portátil também para jogar.

Comparei o Acer que disseste com este HP (http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=20119) e, de facto, pelo mesmo preço, tens no Acer, um pouco mais de disco e um pouco melhor em gráfica... É exactamente por ser Acer, que fica um pouco mais barato...

19. curtido

curtido Power Member

para mim o disco nao e muito importante, por isso para ti qual era a melhor opcçao ha gd diferença nos processadores e nas graficas em relaçao um do outro ?

Partilhar esta Página