Portatil para Eng Informatica Asus k55vm

22mr

Membro
Boa tarde,
Preciso de ajuda para escolher um dos modelos dos novos portatils da asus k55vm.
Tenho um limite de 700€, será um portatil para programar e jogar jogos como TDU 2 e o GTA IV. A capacidade da bateria também é importante.

Qual o modelo que aconselham? Será que o i5 aguenta ou terei para ir para os i7?

Ps: A compra seria fisicamente.
 
Para jogos Diferença entre o I5 e o I7 não é significativa portanto... Portanto eu ia para o modelo mais barato e depois metia-lhe +4Gb ram e um SSD.
 
Sim, mas tava também a pensar em pagar o seguro, porque praticamente vou tranportar todos os dias. Sabes se eles tem seguros para portateis?
 
atençao qe o da ***** tem disco de 320gb em vez de 500gb.. e em portateis nota se a diferença entre o i5 para i7 ja qe o i5 tem apenas 2 nucleos e o i7 4... o seguro da jeito sim, se o vais transportar mt...
 
Acabei de descobrir que a ***** vende o sx083v http://www.*****.pt/Produtos/Portátil_Asus_K55VM-SX083V
E o custo do seguro para 1 ano é 43,99€ se for para 2 é 79,99. Acho um pouco exagerado os preços dos seguros.
 
Já agora a ultima questao para depois fecharem o toipico, quanto tempo dura a bateria. Preciso que ela dure pelo menos 4 horas. Será que aguenta?
 
Não está muito acima... Asus tem boa construção. E sabes tanto como eu que o GT630 e equivalente a essa 7670 uma ganha nuns jogos outra noutros.
 
Mas em contrução na minha opinião nem são comparaveis o asus é um bocado "franzeleirinho" os que estao sem bateria em exposição carregas na parte de cima ao lado do botao on/off e aquilo quase que parte, e geral a sua contrução nao está grande coisa eu recomendo o dell..
 
Back
Topo