portatil para formatar sem os cds

du3nd3

Power Member
boas comunidade

tenho um portatil hp que necessita de ser formatado mas nao sei dos cds do xp e dos drivers (ah, desculpando-me, o portati nao é meu mesmo, é da minha namorada :p)
qual a soluçao para isto?
 
Sacar drivers da net, mete-los num CD ou numa pen USB; instalar XP de raiz formatando o disco nesse processo (instalando uma versao normal, sem ser especificamente preparada para esse portatil); instalar drivers a posteriori do CD ou da pen USB onde os tenhas guardado...
 
Não queres mesmo que a malta te responda a isso aqui, pois não?;)
Sendo politicamente correcto e eticamente certo, deverias comprá-lo, mas acho que já foi descontinuado. (Corrijam-se se estiver enganado).
 
pensei que havia forma de fazer o download no site da microsoft e poderia ser activado com alguma chave ou algum numero que existisse naquele autocolante que vem colocado no pc :003:



mas obrigado pessoal
 
Isto ja me cheira a ilegalidade.
Com o teu bom senso, compra um novinho e assim não tens problemas. Por até ficas com algum suporte da Windows.

Cumps.
 
Isto ja me cheira a ilegalidade.
Com o teu bom senso, compra um novinho e assim não tens problemas. Por até ficas com algum suporte da Windows.

Cumps.



cheira-te a ilegalidade o que, eu ter dito que nao sabemos dos cds?
isto de mandar postas de pescada para o ar é bonito!

nao, nao irei colocar um windows pirata no pc, apenas vim procurar soluçoes para o formatar sem os drivers e pensei que poderia fazer o download no site da microsoft e activa-lo com algum codigo do autocolante que vem colado em baixo (apesar de nem saber bem o que tem escrito)
mas peço desculpa por ter levantado suspeitas de ilegalidades. 'chamem a policia', por favor

obrigado a quem colaborou
 
Acho que podes mandar vir o CD de recuperação do site da HP. Está para lá essa opção ao pé dos drivers. Acho que é pago, mas não deve ser tão caro como uma licença do XP. Uns 10 ou 20 euros.

Boa sorte
 
eu já vi no site da hp a opção para baixar os drivers mas o mais certo será mandar o PC para a assistência. quanto ao sistema operativo se verá o que eles dirão :rolleyes:
 
Back
Topo