1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

portatil para formatar sem os cds

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por du3nd3, 20 de Março de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 930)

1. du3nd3

du3nd3 Power Member

boas comunidade

tenho um portatil hp que necessita de ser formatado mas nao sei dos cds do xp e dos drivers (ah, desculpando-me, o portati nao é meu mesmo, é da minha namorada :p)
    qual a soluçao para isto?

2. Urhilf

Urhilf Power Member

Sacar drivers da net, mete-los num CD ou numa pen USB; instalar XP de raiz formatando o disco nesse processo (instalando uma versao normal, sem ser especificamente preparada para esse portatil); instalar drivers a posteriori do CD ou da pen USB onde os tenhas guardado...

3. du3nd3

du3nd3 Power Member

mas onde arranjo o xp, uma vez que o cd se foi?

4. flsantos

flsantos Power Member

Não queres mesmo que a malta te responda a isso aqui, pois não?;)
    Sendo politicamente correcto e eticamente certo, deverias comprá-lo, mas acho que já foi descontinuado. (Corrijam-se se estiver enganado).

5. du3nd3

du3nd3 Power Member

pensei que havia forma de fazer o download no site da microsoft e poderia ser activado com alguma chave ou algum numero que existisse naquele autocolante que vem colocado no pc :003:

mas obrigado pessoal

6. Aclicas

Aclicas Banido

Isto ja me cheira a ilegalidade.
    Com o teu bom senso, compra um novinho e assim não tens problemas. Por até ficas com algum suporte da Windows.

Cumps.

7. du3nd3

du3nd3 Power Member

cheira-te a ilegalidade o que, eu ter dito que nao sabemos dos cds?
    isto de mandar postas de pescada para o ar é bonito!

nao, nao irei colocar um windows pirata no pc, apenas vim procurar soluçoes para o formatar sem os drivers e pensei que poderia fazer o download no site da microsoft e activa-lo com algum codigo do autocolante que vem colado em baixo (apesar de nem saber bem o que tem escrito)
    mas peço desculpa por ter levantado suspeitas de ilegalidades. 'chamem a policia', por favor

obrigado a quem colaborou

8. NunoCotter

NunoCotter Power Member

Acho que podes mandar vir o CD de recuperação do site da HP. Está para lá essa opção ao pé dos drivers. Acho que é pago, mas não deve ser tão caro como uma licença do XP. Uns 10 ou 20 euros.

Boa sorte

9. du3nd3

du3nd3 Power Member

eu já vi no site da hp a opção para baixar os drivers mas o mais certo será mandar o PC para a assistência. quanto ao sistema operativo se verá o que eles dirão :rolleyes:

Partilhar esta Página