• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portatil para gaming até 650€

Boa noite, precisava de uma ajuda, quero comprar um portátil que desse para correr bem jogos, deixo o questionário abaixo, desde já obrigado.

1) Qual é o orçamento disponível?

Até 650€.

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Não, desde que rode bem os jogos, tanto faz.

4) A que tarefas se destina o portátil?

Essencialmente para jogos.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Para ficar na secretária.

6) Quantas horas de bateria necessitas?

Não muitas, vai estar quase sempre ligado à corrente.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Sim, cs:go, rocket league e minecraft

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

1. 1366x768
2. 1600x900
3. 1920x1080


9) Quando é que vais comprar o portátil?

Para a semana!

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

Não!

=============================================
Fim do Questionário

Vi o Asus A541UV por de 655€, acham que é uma boa compra?

Link do portátil :
https://www.*****.pt/shop/asus/portatil-asus-vivobook-max-15-6-a541uv-57b92pb1.html
 
Última edição:
Lenovo Ideapad 320-15IKB-706 ou, se puderes subir o orçamento até aos 700€, Lenovo Y520-15IKB-203.
Sem dúvida talvez a melhor opção que tens neste momento, aproveita a promoção e vale bem os 50€ acima do teu orçamento.
Se não gostares da uma olhadela nos Clevo tem bons portáteis que encaixam no teu perfil e com os 15% desconto da ZWAME ficam económicos.
 
Sim é uma boa opção mas esses portáteis vêm sem o sistema operativo que custa pelo menos 100€, assim acabo por gastar mais dinheiro. Talvez consiga subir até 700€ mas já tem que vir com sistema operativo, agradeço a todos pela ajuda.
 
O Windows custa 49€ na ***** (Clevo) e podes sempre tentar arranjar uma licença mais barata pois os portáteis lá já vêm com o windows instalado.
 
Estava a pensar adquirir esse Legion, mas como tem HDD, fiquei meio de pe atras, ele da para tirar e colocar o meu SSD que comprei da Samsung? O facto de ser 1050 e não 1050 ti não faz diferença, so jogo WoW, Overwatch e FM por isso...
 
Estava a pensar adquirir esse Legion, mas como tem HDD, fiquei meio de pe atras, ele da para tirar e colocar o meu SSD que comprei da Samsung? O facto de ser 1050 e não 1050 ti não faz diferença, so jogo WoW, Overwatch e FM por isso...

Dá para colocar o SSD que tens, na boa.

Olha que as raids 25men ainda puxam pela gráfica... :D:D:D
 
Para o tipo de jogos que eu jogo, acho que 25% não compensa os 100 euros, dado o tempo que tenho para jogar, e a vontade de jogar outros jogos...acho que a 1050 chega perfeitamente. Mudar o HDD para SSD não afecta a garantia pois não? é que nao esperava 15 dias pelo portatil e saia 100 euros mais barato...ia ja busca-lo amanha!
 
Back
Topo