1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil para Gaming [Max: 750€]

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por ABastos20, 2 de Novembro de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 1456)

1. ABastos20

ABastos20 Power Member

Início do Questionário
    =============================================

1) Qual é o orçamento disponível?

750 euros quanto menos melhor.

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"
    e. Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Fora de questão HP, Acer (só tenho atenção se valer mesmo a pena) e obviamente Apple (maior nojo de marca no mercado)

4) A que tarefas se destina o portátil?

Gaming principalmente

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Preferencialmente em cima da secretárias e de vez em quando numas lans

6) Quantas horas de bateria necessitas?

não muitas 2/3 horas mais que chega

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Claro. Tudo o que sair + Cs:Go, Cs 1.6, DOTA2, L4D2, Fifa, Pes, FM, Assassins Creed, GTA, Test Driver Unlimited... Em suma o que me apetecer.

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

Notebooks:
    1. 1366x768
    2. 1600x900
    3. 1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil?

Até ao Natal

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

=============================================
    Fim do Questionário

-Com isto quero algo com uma gráfica em caso de Nvidia igual ou superior á GT630 em ATI igual ou superior á HD7670. Tenho preferência por gráfica Nvidia
    -Processador I5 série 3000M ou I7.
    -Preferência vai para gráfica superior.
    -Ram é-me igual mas tem que ter capacidade de expansão de para no minimo 8GB.
    -Disco rigido não relevante porque mal tenha dinheiro é para o substituir por um SSD.
    -Ecrã melhor possível.
    -Não quero nada de muito pesadão. Logo 3KG maximo.
    -Sistema de refrigeração bom. (por isto anulei os HP)
    -Não quero Clevo

Actualmente tenho em vista o K55VJ estando como preferência de momento. Já tenho uma ideia geral de todos os modelos de lojas com Fnac e ***** mas todas as sugestões são bem vindas.

Cumprimentos.

2. Por esse preço e para gaming ficavas melhor com um HP, mas tens o toshiba l850-16v com um i7 3610qm , 4g de ram e com a 7670m 2gb ddr3. melhor que a 7670m por esse orçamento não tenho conheçimento de nenhum. E se é so para jogar qualquer pessoa aqui irá te dizer para arranjares um desktop ,porque conseguiras arranjar um pc muito superior para jogar pelo mesmo preço.

3. brruno

brruno Power Member

o K55VJ é mesmo o melhor que tens , mas se tens até ao natal vai esperando para ver se aparece algum melhor ou alguma promoção (um dos dias aderente fnac costuma ser agora em novembro , 10% de desconto ficava-te a 675€ [se ainda não dores aderente fazes-te no dia por 15€ ] )

4. Eu comprei hoje o K55VJ-SX015H por 849 na *****, 18 x sem juros. Quando experimentar venho aqui dizer alguma coisa! ;)

5. ABastos20

ABastos20 Power Member

Os HP são pc's que aquecem muito e para gaming não me parece grande opção. O Toshiba tenho conhecimento mas para mim dá-me mais jeito gráfica superior a processador. Desktop não tenho interesse porque vou precisar de o transportar para a universidade para o ano que vem.

brruno obrigado pela sugestão dos 10% só uma coisa é em talão ou directo?

Ruben depois deixa aí uma mini review. Estou interessadissimo.

6. brruno

brruno Power Member

10% de desconto directo (e penso que ainda acumula tb os 5% habituais em cartão , não tenho bem a certeza) , desconto em talão costumam fazer a *****, ***** e outros mas é tb 20%...

7. Eu nao entendo o problema dos HPs , tenho um Asus que teve que mudar a motherboard 3 vezes, felizmente o apoio técnico é excelente.Toshibas costumam ter o mesmo numero de problemas que hps. E em termos de hardware/preço a HP supera a Toshiba, e como tem garantia não importa. Depende da sorte, podes ter um HP ou Toshiba ou wtv que te dure 5 anos ou podes ter um que ao fim de meses ja está avariado.
    Como andas na universidade que é o meu caso, e se estiveres interessado em pagar a prestações sem juros, informo te que a maioria das distribuidoras em portugal tem como entidade creedora a cofidis, a ***** tem o banco santander, e o jumbo é a oney penso mas nesse caso foge.
    Estou te a informar deste aspecto porque caso já tenhas um crédito para móveis, tvs, etc conseguirás ver o pedido aceite através da *****. (santander é atraves de encomendas online, lojas é cofidis)

8. ABastos20

ABastos20 Power Member

Com a tua seguinte afirmação "Toshibas costumam ter o mesmo numero de problemas que hps" vieste confirmar os meus receios porque eu tenho 2 toshibas que só me deram problemas ahah

9. Sei que poderá nao ser realmente o que procuras devido ao teu orçamento, no entanto vendo um Asus g74 com i7, 16gb de RAM Ainda nao estive con nenhum Portatil que chegasse aos calcanhares a este. Se estiveres interessado faz Pm.Motivo da venda: quero o Asus g75
    Também sou de vale de cambra

Última edição: 4 de Novembro de 2012
  10. ABastos20

ABastos20 Power Member

Pois mas o meu orçamento é de 750 euros e nem mais um tostão. E não penso comprar nenhum portatil usado. Obrigado a mesma.
    És de vale de cambra? ahahah afinal ainda vamos aparecendo aqui e acolá apesar de sermos poucos!

Partilhar esta Página