Portatil para garantia, como instalar W10 em ssd depois de dia 29?

pm2lp

Power Member
Boas

Estou com uma dúvida, vou enviar o portátil para a garantia por causa de uns problemazitos na ventoinha, nada de grave, mas como está quase a acabar decidi adiar até esta altura, assim pode ser que o deixem 5* por mais uns anos.

A questão é, o portátil veio com W8 instalado no HDD e queria aproveitar depois de vir da garantia para lhe por um SSD que já aqui tenho. Se me enviarem o portatil depois de dia 29 de Julho como é que faço em relação ao W10? Queria aproveitar a troca para o SSD para formatar e começar do zero...

Obrigado
 
Se o Windows 10 já estiver instalado no teu computador e não efetuarem grandes alterações a nível de hardware, o que acho que não vai acontece porque devem mudar apenas a ventoinha, fazes download do Windows deste site e instalas normalmente.
Quando te pedir a chave de produto ignoras e, no final, quando o Windows estiver ligado à Internet ele ativa-se automaticamente. ;)
 
Independentemente do que eles façam, depois de vir da garantia é para meter o ssd e formatar. A minha duvida era mais no sentido se era possivel ativar o W10 depois de dia 29 de julho, num portatil que já o tivesse tido, sendo que o disco é outro. Eu li a cena do "digital entitlement" mas não percebi se a mudança de disco se equandra nas mudanças de hardware permitidas ou não, li o exemplo da motherboard, que não aceita, o resto não encontrei.
 
Já mudei o disco a um portátil que tinha o Windows 10 e depois da instalação do SSD o Windows ficou ativo como antes. ;)
 
Boas o meu portatil quando o ligo aparece logo nas Bios eu tentava sair e aquilo nuca saia .
Mas depois consegui sair e aquilo reinício o portil e eu pensei que já estava bom mas depois estava sempre a reiniciar e não dava para fazer nada o que faço ?
 
Back
Topo