1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil para gravação de jogos de topo em definições máximas

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Blinkroot, 3 de Janeiro de 2013. (Respostas: 7; Visualizações: 821)

1. Boas!
    Ultimamente, tenho estado a tentar arranjar um portátil que funcione rapidamente e que consiga correr e gravar jogos de topo com as resoluções gráficas máximas, isto sem qualquer atraso de imagem ou outros problemas.
    O meu fixo (velhinho) já não aguenta tais ofícios. Vê-lo tentar correr Skyrim, em resoluções vergonhosas com as definições no mínimo é aflitivo.

Tenho encontrado diversas opções. Umas mais em conta, outras mais para o controverso. E após muitas pestanas queimadas no site da FNAC, encontrei duas propostas que me interessaram:
    A diferença de preço é bastante grande, mas as caraterísticas não parecem andar muito distantes. Há assim muita diferença entre adquirir um portátil com 8 GB de RAM e um com 16 GB?
    E sobre as placas gráficas? Entre uma GeForce GTX 670MX e uma GeForce GT 650M há distinções notáveis?

Se o mais barato conseguisse aguentar-se bem, ia mesmo para esse.

O que acham? E, se quiserem, acrescentem mais propostas. Aqui fica a lista.

Obrigado!
    Vocabulário muito técnico não, por favor! Sou um aspirante a Engenheiro Informático, mas ainda não propriamente um! :-D

2. St0ned

St0ned Banido

Preenche o questionário...

O que são "resoluções gráficas máximas" ? Que jogos queres correr ? etc.. etc.. Não acho que nenhum desses portáteis seja grande coisa para jogar, então se queres "tudo no máximo" e ainda gravar o gameplay ao mesmo tempo...

3. Luis SSantos

Luis SSantos Power Member

O G75VZ tem uma grafica muito superior ao N56VZ, se tiveres disposto a gastar esse dinheiro nem duvides que ficas mais bem servido, e eu até tenho um N56VZ desde Maio, e tenho jogado tudo em FullHD, mas tenho sempre que desligar alguns filtros, para os jogos correrem de forma fluida, e tem me satisfeito.
    Procura por comparativos entre as duas gráficas e vês logo o abismal de diferenças.
    A RAM não tem diferença significativa.

4. MAIKILL

MAIKILL Power Member

5. brruno

brruno Power Member

tens o Asus N56VZ-S4301H a 999€ que compensa bem mais que esse modelo a 1200e.
    Se o G75VX vale a diferença é dificilmente dizer , tem 256GB de SSD mas que compras por 180€ ; a grafica tb é melhor mas são mais 620€ (+60%) por uma grafica em media uns 50%-60% melhor.

Mas pelos mesmos 1800€ levas um P370EM com duas HD7970M (uma HD7970M já é melhor que a GTX670MX) , tem ai á volta de 4x a potencia da GT650M (+300%) , e entre 2.5x a 3x a potencia da GT670MX (+150-200%)...
    Melhor dentro do orçamento não arranjas, de longe...

Última edição: 3 de Janeiro de 2013
  6. O CLEVO P370EM parece-me um negócio tremendo, mas nunca ouvi falar da marca... E não consegui encontrá-la na FNAC... Como se arranja um desses cá em Portugal?
    E não há portáteis mais em conta (por volta de 1400€ - 1500€), que mesmo assim me deixem correr uma boa variedade de jogos em definições altas?

7. brruno

brruno Power Member

Os Clevos só lojas especializadas é que os vendem, por isso é que não o tens em grandes superfícies como a fnac.
    sobre a marca tens cá um topico no forum : http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=202765&page=307

Já arranjas um P150EM/P170EM com uma HD7970M e SSD , que ainda assim é mais potente que o G75VX.

8. supercar1

supercar1 What is folding?

Entre esse dois escolhia o g75. A grafica dele é muito superior à do outro pc mas a grafica do outro pc é boa. Se quiseres tudo no ultra, Full HD, grandes FPS (muito mais de 30) e jogares jogos futuros eu escolhia o g75.

Depois também há os clevo...

Partilhar esta Página