Portátil para Home Theater

pablix

Membro
Olá Malta:

Tenho estado a pesquisar vários modelos para utilizar o portátil tb em casa e principalmente
para home theater. A minha ideia é ter um portátil (com blue ray ou HD-DVD) para ligar à HDTV (necessito de uma saída hdmi ou dvi?? são iguais ou não?? :confused::confused:) e tb para ligar a um sistema de som home theater (só com colunas...) ´terei de ter ligação spdif não é?? caso contrario não servirá de nada o HD Audio não é?? Desculpem a minha ignorância neste campo ...

Não pretendo um modelo de 17´´ nem que ultrapasse os 2000 euros...

Obrigado pela vossa ajuda. Aceito tb outras ideias e\ou configuraçoes...

Abraços
 
Olá Malta:

Tenho estado a pesquisar vários modelos para utilizar o portátil tb em casa e principalmente
para home theater. A minha ideia é ter um portátil (com blue ray ou HD-DVD) para ligar à HDTV (necessito de uma saída hdmi ou dvi?? são iguais ou não?? :confused::confused:) e tb para ligar a um sistema de som home theater (só com colunas...) ´terei de ter ligação spdif não é?? caso contrario não servirá de nada o HD Audio não é?? Desculpem a minha ignorância neste campo ...

Não pretendo um modelo de 17´´ nem que ultrapasse os 2000 euros...

Obrigado pela vossa ajuda. Aceito tb outras ideias e\ou configuraçoes...

Abraços

Se preferires um modelo de 17" aconselho-te o ASUS A7SV, tem HDTV e tem também o sistema DOLBY"Home Theater", não tem é blue ray ou HD-DVD, é pena....
Outro de 17" é o HP dv9684ep(série HD-DVD).
Se quiseres um de !5" talves iria para a marca SONY, não te sei dizer os modelos(penso eu que existem 2modelos dentro do teu orçamento) com blue-ray.
Cumps:003:
 
Back
Topo