1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil para jogar até 1200€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Sppeeedy, 10 de Junho de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 1030)

1. Sppeeedy

Sppeeedy Power Member

Boas

Quero comprar um Portatil para jogar até 1200€ ! Sugestões? tenho em vista o asus g1s. que ronda esse preço. Alguém me pode sugerir algum? quero um portatil com boa gráfica.

Cumps

2. skyline

skyline Power Member

asus m50sv...axo k ficas mais bem servido.

3. ninooo

ninooo Power Member

:x2:

4. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

M50SV como já foi dito ou o G1SN...

5. skyline

skyline Power Member

o g1 parece a feira popular...com akelas luzes todas...-_- akela mochila mm nerd style... axo k o m50sv é um portatil mt mais bonito e mt mais sobrio...

6. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Aquelas luzem podem estar desligadas...

7. skyline

skyline Power Member

mas mesmo assim, ficam akelas cores verdes a contrastar com o preto carbono...axo k akilo da mt nas vistas, mas gostos sao gostos...

8. djpsy

djpsy Power Member

Pelo preço escolhe um dos dois já referidos, também estive indeciso entre ambos e acabei por optar pelo g1s, gostei mais do design e o facto de oferecer um sata externo de 160gb, rato logitech mx518 e a mochila. Tudo isto pesou em relação ao m50.

9. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Eu referi-me ao Asus g1sn... E não ao g1s...

10. Sppeeedy

Sppeeedy Power Member

Mas o M50SV nao perde na placa para o G1s ? uma 9500 contra uma 8600 GT

11. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

O G1SN, ate' 1200€ e' dificil, o + barato que encontrei foi este

Eu sugeria o G1S ou o M50SV...

O 1º tem vantagem na gráfica o 2º no CPU ;)

Cumps

12. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

13. djpsy

djpsy Power Member

Vais à poweron e confrontas com esse preço mais baixo, eles fazem logo um melhor :p
    Os preços baixam a um ritmo louco, nem um mês antes comprei-o por 1199€

Faltou referir que o g1s tem uma resolução 1440x900.

Última edição: 10 de Junho de 2008
  14. z0ne

z0ne Power Member

Sppeeedy eu estou mais ou menos na mesma situação que tu e neste caso podemos ver as seguintes situações

Nos G1S temos as seguintes opções »
    Portátil Asus G1S (G1S-AS133G) 1 124.90 €
    Portátil Asus G1SN (G1SN-AK024G) 1 299.90 €
    Portátil Asus G1SN (G1SN-AK040G)1 383.90 €

De seguida na secção dos M50SV temos as seguintes opções »
    Portátil Asus M50SV (M50SV-AS131C) 1 239.90 €
    Portátil Asus M50SV (M50SV-AS153C) 1 052.50 €

Para esta selecção é de referir que não contei com edições especiais dos referidos portateis ( Special edition , etc )

Ou seja , para mim estes dois portateis são os dois que se enquadram no que tu e eu pretendemos agora falta é decidir qual das varias versões deles é a a mais adequada e compensatoria a nivel financeira.

Quando me decidir pela versão ideal talvez dê ainda primeiro uma olhada no site http://www.*****.pt/ e falar com a loja Poweron porque normalmente quando encontramos mais barato eles igualam no minimo o preço.

Última edição: 10 de Junho de 2008
  15. guitar_x

guitar_x Power Member

Concordo plenamente!!! O m50sv é bastante sóbrio e discreto. Agora gostos não se discutem ;)

16. Mafious

Mafious Power Member

m50vm-as008c Fresquinho.

17. morphine

morphine Power Member

Se não queres saber de extras (mochila, rato, etc), nem de mariquices, se o portátil é bonito.. Tens o Compal FL92 OCZ 800, basta ver caracteristicas e preço, imbativel.

18. z0ne

z0ne Power Member

Afinal de contas a data de lançamento aqui em PT do m50vm-as008c é quando?! Ou ja esta disponivel ?!

19. Mafious

Mafious Power Member

A marca esta' a disponibilizar ja'. Agora depende das relações lojas-Asus. :D quanto mais cunfias, mais ra'pido chegam :P

Partilhar esta Página