1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil para jogar até 1400€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Liteflame, 19 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 2053)

1. Liteflame

Liteflame Power Member

Boas pessoal.
    É o seguinte, o meu primo quer comprar agora um portátil novo, essencialmente para jogar os últimos títulos satisfatoriamente (Crysis, Bioshock, etc), com um orçamento máximo de 1400€.

Aqui vai:
    O que aconselham?:)
    Obrigado

2. .DX.

.DX. Power Member

3. Liteflame

Liteflame Power Member

Eu também me lembrei logo do G1S, apresentei-lhe um por 1474€, mas ele diz que é um preço muito alto para o seu orçamento...
    Gostei realmente desses COMPAL, uma dúvida, esses têm a memória gráfica GDDR2 ou 3? Se for GDDR2 então não compensa o preço.

Obrigado!:p

4. Liteflame

Liteflame Power Member

Pelo que já ouvi dizer a 9500 M é semelhante à 8600M em desempenho, é verdade?

Esse ASUS também me parece uma excelente opção

5. .DX.

.DX. Power Member

traduzido no google
    http://www.notebookcheck.com/NVIDIA-GeForce-9500M-GS.7635.0.html

6. Liteflame

Liteflame Power Member

Obrigado pelo esclarecimento .DX.:)

Continuando, ninguem me sabe dizer se esses Compal têm GDDR3?

EDIT: Vale a pena comprar por esta altura ou é preferível esperar que surjam mais e melhores soluções com os novos Penryn e série Geforce 9M?

Última edição: 21 de Fevereiro de 2008
  7. pegil

pegil Power Member

é quase isso . . . falta é um GT , a 9500 é equivalente a 8600GT (todas as características são iguais lool)

8. balute

balute Power Member

Não, o IFL90 tem uma 8600M GT DDR2.

O G1S é o que tem melhor desempenho em jogos dentro desse orçamento. Mas o Compal IFL90 tem melhor autonomia (mesmo com bateria de 6 células não é difícil aproximar-se das 3 horas) e melhor relação qualidade/preço.

9. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

A 9500 do M50SV corresponde a uma 8600gt com ddr2...

10. Liteflame

Liteflame Power Member

Novos portáteis

Boas pessoal.

Desenterrei o tópico, mas o meu primo afinal ainda não comprou o portátil. (Eu sei que já la vai o tempo em que pedi ajuda...:lol:)

Mas é assim, a escolha já está quase feita. O problema é que estamos indecisos entre estes dois portáteis:

Basicamente, qual destes dois o mais rápido para jogos? Em relação ao processador que equipa o asus com a 9600 gs, é mais lento em comparação com o outro asus com a 9500 (2,4 e 2,5 ghz respectivamente) mas pelos vistos o 1º (P8600 a 2,4 Ghz) é o novo penrynn e tem uma velocidade de BUS maior (1066) contra os 800 do P9300. Por outro lado o P9300 tem um cache de 6 mb contra os 3 mb do P8600. Grande confusão!:p

Se conhecerem algum portátil para jogar até aos 1400€ melhor que estes dois diga. Não pode é ser um Asus G, por causa do design e das luzinhas malucas....:007: pois é um portátil para levar para a faculdade, para o local de trabalho. Basicamente tem de ser uma coisa mais clássica.

Desculpem lá voltar a chatear...:007:

11. plancha

plancha Power Member

Mesmo fresquinho tens este.

E as luzes do asus dá para desligar :)

12. Liteflame

Liteflame Power Member

Obrigado pela resposta plancha, mas acho que ele não irá querer esse, pois aos 1399€ soma-se 100€ para a licensa do Windows. Mas realmente... uma 9600GS DDR3...:eek:

13. anjo2

anjo2 Power Member

Além de ter MXM, é o melhor portátil em relação qualidade/preço, não tem qualquer concorrente se não estou em erro... E ainda mais, deverá ser compatível com XP e Vista a 100% (pelo menos tenho o M570RU e trás os drivers para ambos)
    Sobre a licença, é fazer um esforço, ou só a comprar depois...

14. ninooo

ninooo Power Member

grande máquina a um preço muito tentador

Partilhar esta Página