1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil para jogar até €1500

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Zord, 31 de Julho de 2009. (Respostas: 17; Visualizações: 1530)

1. Zord

Zord Power Member

Boas,
    sou novo aqui, e como não precebo muito disto precisava de ajuda para comprar um portatil para jogar, e pretendia ter o portatil ideal até aos €1500.

1) Qual é o orçamento disponível?
    €1500
    2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes?
    15.4 ou mais, quanto maior melhor
    3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    não
    4) A que tarefas se destina o portátil?
    Jogar, jogos recentes...e depois vem o resto
    5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    maior parte do tempo em cima da secretaria, transporte não é problema
    6) Quantas horas de bateria necessitas?
    não importa
    7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Sim, GTA4, CoD, CSS, PES, WoW, etc
    9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    XP ou Vista
    10) Quais as resoluções de ecrã que preferes?
    quanto melhor for, melhor
    12) Quando é que vais comprar o portátil?
    Se entretanto não sair um melhor do que ja existe, quando me decidir
    13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    350GB
    14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    Se tiver Blu-Ray melhor, se nao tiver nao importa
    15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    HDMI e eSATA e Bluetooth.

Agradecia uma ajuda
    Obg :)

2. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Clevo M860TU Cruiser

Só para teres uma ideia da performance dele, aqui fica um testes em vários jogos:

Cumps

3. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Também sugiro esse. É uma excelente opção. :)

4. Zord

Zord Power Member

Clevo M860TU Cruiser

Sim, este realmente parece-me bem, mas agradecia mais opinioes para comparar preços...este está mesmo no limite ;)

Bgd

5. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Sendo assim, dá uma vista de olhos no TOSHIBA SATELLITE A500-14C...

6. anjo2

anjo2 Power Member

Para o que tu queres vão-te dizer quase todos o Clevo, porque nessa gama é simplesmente o melhor, com a agravante que podes depois mudar de gráfica, o que é muito importante para quem joga.
    Atenção que no Clevo podes ter uma configuração personalizada, escolheres cada componente, é uma questão de falares com a loja.

7. Zord

Zord Power Member

Isso de depois poder mudar de gráfica parece-me bem....:P

Andei ai a ver o TOSHIBA SATELLITE A500-14C, o ASUS G50V-AK100K, o ASUS G50V ELITE
    e o HP dv7-2080...o que acham, os euros a mais a dar pelo Clevo M860TU Cruiser valem a pena?

Cump

Última edição: 2 de Agosto de 2009
  8. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Podes crer que valem !!

Clevo all the way !! :)

Cumps

9. toninho_77

toninho_77 Power Member

Boas tardes,
    nunca tinha ouvido falar deste portátil, e como estou para comprar um portátil dei uma vista de olhos no tópico, se bem percebi aconselham este portátil em vez de por exemplo um toshiba, sony, etc? Em que é que este portátil falha na vossa opinião?
    Já agora e para não abrir um novo tópico tenho outra pergunta, quais são as diferenças dos processadores (nomeadamente em portáteis), com a designação T ou P, por exemplo P9400 e T9400, quais os melhores? estes valores nao confirmei, são só a titulo de exemplo.
    Cumps.

10. anjo2

anjo2 Power Member

Falha na garantia, já que não é dada pelo fabricante Clevo mas sim por quem o vende, é um barebone que pode ser vendido por lojas ou outros fabricantes tipo Tsunami... e a garantia é da loja (no caso da *****) ou do fabricante que te o vende (no caso da Tsunami).

Os P gastam menos energia que os T, mas tens que ver a velocidade do processador e não o número. Os P vão ser mais caros para a mesma perfomance, mas por outro lado vão aquecer menos.

11. Bruno72

Bruno72 Power Member

Esse da Clevo está mesmo bom. :D

12. toninho_77

toninho_77 Power Member

Então prevejo complicações em relação a garantias ou estou errado?
    Cumps.

13. anjo2

anjo2 Power Member

Em principio não deves ter problemas com o portátil sequer... Esse contra pode acabar por nem ser grande contra, tens garantia à mesma e o portátil é bastante fiável e de boa construção.

14. Zord

Zord Power Member

Pois se o portatil nao for do habito de ter problemas, não irá ser preciso a garantia :P xD

Já agora penso que o preço do Asus G71G-7S052G é parecido ao do Clevo, mas o Clevo é melhor?

cump

Última edição: 6 de Agosto de 2009
  15. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Esse Asus encontra-se desactualizado.
    Deve chegar ao Portugal ainda este mes a versão nova

16. toninho_77

toninho_77 Power Member

Mas caso tenha, e se eu o tiver adquirido online, tenho que o mandar pelo correio, etc.
    Certo?
    Isso complica as coisas...
    Cumps.

17. anjo2

anjo2 Power Member

Errado, eles enviam a transportadora a tua casa para ir buscar o portátil, antes de o comprares pergunta se tem garantia "pickup and return".

18. toninho_77

toninho_77 Power Member

Começo a "achar" que este clevo é um "achado" :x2:
    Cumprimentos.

Partilhar esta Página