Portatil para jogar \ trabalhar \ navegar pela net

z0ne

Power Member
Olá pessoal estou à procura de um portatil para jogar, trabalhar e navegar pela Internet!!

Devido a estas novas exigencias do directx 10 entre muitas outra coisas quero comprar um portatil já com uma boa grafica e compativel com jogos mais recentes tipo Crysis , Call of duty 4 e Unreal tournment 3.

Pelo que tenho lido estes ultimos dias entre muitos comentarios e review's uma das opções que me chamou mais atenção foi o Portátil Asus M50SV (M50SV-AS131C) , para o que pretendo acham uma boa escolha?! :rolleyes:
Sei tambem que saiu um modelo mais recente.. o M70!! Mas que vai para valores muito mas muito acima do valor do M50 que são 1200 e alguns €'s.. Sera que este M50 vai baixar com a saida do M70 ou já baixou recentemente?!

Acham que compensa a diferença de 140€ da versão Asus M50SV (M50SV-AS131C) para a Asus M50SV (M50SV-AS153C) ?! Pelo que vi uma tem mais 1G de memoria e um processador melhor ( T9300 \ T8300 ) no que toca aos jogos.

O orçamento situa-s +/- na media dos 1000 1200€ , caso achem que arranjo melhor que esta minha 1º escolha por um preço relativamente aproximado para o que pretendo digam-me :P

Abraço
 
Back
Topo