1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Portatil para jogar

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por DFC, 2 de Junho de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 1670)

1. DFC

DFC Banido

Um Portatil com um dual core 1.6Ghz, 2GB de ram, uma nvidia go 7400 de 256mb aguenta com o call of duty 4/crysis/ collinmcrae dtirt?

2. .DX.

.DX. Power Member

nvidia go 7400? ela vai-se peidar toda para correr esses jogos

3. DFC

DFC Banido

mas corre no minimo?

4. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

O crysis não deve correr muito bem

5. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Nao corre nada mesmo.......só secalhar a resoluções de 640-480 e tudo no minimo......

6. DFC

DFC Banido

e call of duty e collin mcrae dirt ou assassins creed?

7. .DX.

.DX. Power Member

o meu tem uma X1600 e ve-se lixada para correr o mcrae dirt mesmo no minimo

8. Miguel86

Miguel86 Power Member

Com tudo no minimo a 640*480 corre.
    Mas olha que não é nada bonito de se ver

9. PoolMania

PoolMania Banido

Só se empurrares esse portátil por uma montanha abaixo.....
    Muda para um com uma Nvidia 8600 M e um core 2 duo T9xx séries.
    Isso na melhor das hipoteses porque mais acima disso, gráfica para ser mais exacto, só se tiveres uma carteira bem gorda :p

10. rodaco

rodaco Power Member

Um G1S daria bem para o COD4. Crysis esquece. Dirt não faço ideia, mas em principio conseguirias jogar.

11. PMP1337

PMP1337 Power Member

Eu tenho uma 8400M e corro o Crysis em minimo(resolução 1024x640), com 20fps.

12. anjo2

anjo2 Power Member

7400 dificilmente dá para o Crysis, para os outros jogos é possível com tudo no mínimo. Mas qual é mesmo o processador? É que também vai depender do processador
    Com a 8700M GT jogo Crysis com tudo no máximo, mas não se joga perfeito, 8600M GT do Asus G1S deve dar com tudo no intermedio já que é GDDR3. Sempre tens a possíbilidade de fazer overclock para conseguires jogar melhor, mas sem abusos claro e vendo sempre as temperaturas.

13. tonyV

tonyV Power Member

E consegues jogar com 20fps? Não achas que fica com muitos breaks...

14. PMP1337

PMP1337 Power Member

Não, os 20 fps são constantes, a unica coisa pior é um pequeno delay do rato. Mas tb não é muito. Joga-se bem. Mas eu tenho um T7300 por isso a nivel de processador não tou mal servido.
    E os graficos mesmo no minimo são brutais.

Até já corri em high mas só só mesmo para ver os graficos, por que em high akilo é mais um slide show.:lol:

15. Necrom

Necrom [email protected] Member

Tenho um portatil dual core 1.83 com uma gforce 7300 e 2 gb ram e corro o COD4 com resoluçao 1280x800 e texturas no maximo (sem anti-aliasing ou sombras e o resto medio) bastante decentemente em singleplayer (sofre mais em niveis nocturnos) e jogo bastante bem online. Quanto ao crysis duvido, ja desisti do assassin's creed, e o collin mcrae nao faço ideia.

16. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Tenho uma xpertvision 7600 gt num desktop e é difícil correr o colin mcrae dirt mesmo a 800*600 com total fluidez.
    portanto numa 7400 num portátil as coisas tendem a piorar.
    e esse cpu também não ajuda.

17. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

O meu G1S aguentou bem o Crysis....

18. rodaco

rodaco Power Member

O que entendes por "bem"?
    O "bem" é relativo. Há quem se satisfaça a jogar com gráficos minimamente decentes a 20 fps.
    Para mim, menos de 40 não é sustentável. E não me parece que consigas jogar com grande qualidade gráfica sem sacrificares os fps.

19. manelis

manelis Power Member

num g1s? tem uma 8600 ! tas a confundir com o do primeiro post :P

20. rodaco

rodaco Power Member

Não, não estou a confundir. Sei que o G1S tem uma 8600M.

Mas mesmo pc's sem serem laptop, com 8800's, em certas configs, têm dificuldades com o jogo...

Não estou a dizer que ele não corre o jogo, de certeza que corre.
    O que discuto é como o corre.

Partilhar esta Página