1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil para jogos 400€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por kamit, 15 de Dezembro de 2012. (Respostas: 13; Visualizações: 982)

1. kamit

kamit Power Member

1) Qual é o orçamento disponível?
    400€
    2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    15 a 15.6
    a. Netbook: até 12"
    b. Ultra-portátil: inferior a 13"
    c. Pequeno e Leve: 13" - 14"
    d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"
    e. Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Asus mas pode ser outra
    4) A que tarefas se destina o portátil?
    Jogar
    5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    Não muito
    6) Quantas horas de bateria necessitas?
    3 / 4 horas
    7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Call of duty (todos) Battlefield (todos) Medal of honor e CS

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    Netbooks:
    indiferente

9) Quando é que vais comprar o portátil?
    o mais rápido possivel
    10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
    não

2. Shycker

Shycker Power Member

Desculpa lá estar a dizer isto, mas com 400€, não arranjas nada... Tenta esticar o orçamento para 600 e assim já será mais fácil...

Cumprimentos!

3. kamit

kamit Power Member

Pois mas so da mesmo ate 400€...
    Se encontrarem algo podem por o link se faz favor.

4. brruno

brruno Power Member

400€ para jogar não arranjas nada , não vale a pena estares a desperdiçar o €€ ; um desktop ainda és capaz de arranjar algo minimamente decente

5. kamit

kamit Power Member

tipo há alguns minimamente decentes tipo Asus X54HR-SX047V o problema e que não o encontro a venda em lado nenhum *****, ***** etc ta tudo esgotado..
    Nao há mesmo nenhum pc tipo este dentro do orçamento??

6. Almdx

Almdx Power Member

Eh rapaz este topico é igual ao meu, sem brincar fui a ***** e comprei um asus 499 bonitinho para jogos, vai a *****, costuma ter bons pc's só existe é em algumas lojas, tinha lá um de 549, mais barato para jogos, nao há

7. kamit

kamit Power Member

Qual e o modelo ? se possível mete o link..

8. Almdx

Almdx Power Member

Ve as tuas mensagens tá lá tudo o que sei e fiz para ver. Boa sorte mais alguma coisa manda mensagem :003:

9. kamit

kamit Power Member

Almdx foste muito útil obrigadão!!
    Mais sugestões?

10. brruno

brruno Power Member

O Asus X54HR já foi descontinuado á uns tempos;

os mais baratos que arranjas que sejam minimamente bons para jogar são:
    -O SAMSUNG NP300E5C-S08PT a 509€ na ***** com a GT620M e um i3-3110M
    -O ACERM3-581TG-32364G52MNKK que arranjas em algumas lojas a partir do 510€ , com a GT640M mas com um um i3-2367M.
    -O CLEVO W251EFQ , ~490 - 500€ , com uma GT635M e um B950
    -O Clevo W270ENQ , 570 - 580€ , com uma GT640M e um B950

GT640M > GT635M > GT620M
    i3-3110M > B950 > i3-2367M

11. kamit

kamit Power Member

Pois é por isso que esta esgotado em todo lado!
    Se opta-se por um fixo com 400€ o que arranjava?
    PS: Tem de ser já montado, não quero fazer um pc a peças.. (só mesmo o cpu)

12. brruno

brruno Power Member

Mas não queres ser tu a monta-lo as lojas ( fazem-no por uns 20 ou 25€) ou estás-te a referir áqueles já pre-montados de marca que arranjas á venda numa ***** ou fnac, ... ?
    Ja tiveste algum desktop , se sim tens alguma coisa que se aproveite ? (ecrã , teclado,rato , caixa, discos, DVD , .. )?

Última edição: 15 de Dezembro de 2012
  13. ObscureAngel

ObscureAngel I quit My Job for Folding

Por 400€ é impossivel conseguires jogar aquilo que desejas.
    Como já disseram ou abres os cordões bem á bolsa, ou compras um desktop às peças que vai ter muito mas muito mais perforamance que um portatil de 700€ se for preciso.

Só para te dar um exemplo, uma GTX 660m que é uma gráfica que só encontras em portateis para cima de 1000€
    Perde contra uma HD 7750 que é uma gráfica de desktop de 90€ só para teres umas noção :D

Se estás com tanto medo de montar, há pessoas que sabem montar, as lojas tambem o fazem, e é muito melhor escolha do que comprar os pre-feitos nas lojas fnac e ***** e etc..
    Cumps.

14. Almdx

Almdx Power Member

O problema é que desktop é 400 e tal euros só torres, ecran teclado rato colunas e blablabla sai-te caro, tenho uma loja aqui ao pé da minha casa que te constroi um pc bem barato, nao sei de que zona és. mas se fores da zona oeste dá jeito
    Kamit, vai ao amazon e procura pc's com bons cpu's e graficas depois vais ao ***** e procura
    ps: compras pela internet sai mais barato(na maioria das vezes)

Partilhar esta Página