1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil para jogos até 1000 euros

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por DRSPC, 9 de Dezembro de 2008. (Respostas: 32; Visualizações: 2038)

1. DRSPC

DRSPC Power Member

Boas Pessoal

Se ja existe um topico assim desculpem mas não encontrei um que me tira-se as duvidas.
    Eu queria o melhor portatil para jogos até 1000 euros mas que tambem tivesse um visual elegante e que não fosse muito grande para levar em viagens.
    Já agora preferia que houvesse em lojas fisicas.
    obrigado desde ja

2. Fireland

Fireland I'm cool cuz I Fold

Boas,

Como portáteis há por aí exelentes escolhas no mercado.
    Sugiro-te estes 2:
    - HP

- Toshiba

Tem em atenção que o processador e a placa gráfica não são tudo num computador, mas sim a maneira como todas as peças interagem, pensa num computador como um só, não por peças.
    Consulta também ESTA secção para possíveis dúvidas.

Abraços;)

3. Apok

Apok Power Member

eu sugiro HP dv-1165ep , está a 899€ na ***** do rio sul, mas hoje so tinham 4 no stock^^
    tem uma gráfica 9600m GT 512mb, a esse preço n sei se encontras melhor

4. VFS0007

VFS0007 Banido

não sei o que ele vai jogar com essas gráficas. Só se for jogos de há uns anos atrás.

5. Fireland

Fireland I'm cool cuz I Fold

Se ele vai jogar só jogos modernos aí aconselho um fixo. Mas se vai trabalhar de vez em quando e jogar aí aqueles dão perfeitamente.

6. VFS0007

VFS0007 Banido

dá para jogar? um 3470? o que é que da para jogar e a que resoluções?

7. ElvioNeto

ElvioNeto Power Member

8. VFS0007

VFS0007 Banido

certto. o rapaz pede um portatil para JOGOS e aconselham a 3470? devo estar maluco.

agora, se ele pedisse um portatil para trabalho e para um jogo ou outro, aí talvez recomendasse a 3470.

mas pronto, ele que diga depois quanto tempo demorou até o ir trocar.

obviamente que o 1165 é muito bom pois tem a 9600m GT que já joga muitos jogos actuais com graficos todos no máximo.

9. Apok

Apok Power Member

fireland, o VFS tem razão, por exemplo com essa gráfica não jogas sequer cod4 ao máximo,e mesmo assim no medium n sei se tens muita fluidez. Por outras palavras a gráfica é uma "porcaria", mas o toshiba tirando a gráfica, é um portatil fixe

10. DRSPC

DRSPC Power Member

Última edição: 14 de Dezembro de 2008
  11. Apok

Apok Power Member

não é nada fora de série mas é muito melhor que a HD3470.
    Para teres uma ideia esta aqui uma lista por ordem de desempenho
    http://www.notebookcheck.com/Mobile-Grafikkarten-Benchmarkliste.735.0.html

12. DRSPC

DRSPC Power Member

com isso da para rodar crysis no maximo?o computador é muito grande? é que queria levar em viagens.
    cumps

13. Curs3

Curs3 Power Member

14. DRSPC

DRSPC Power Member

obrigado pela sugestao mas isso passa o meu orçamento

15. Apok

Apok Power Member

com a 9600m GT csges meter ao máximo mas n jogas com grande fluidez, em medium deves jogar sem problemas, com a HD3470 esquece..
    Eu fiz a msma pergunta num topic para a 9600m GT, sobre o crysis e disseram-me isto:

"ao máximo não aguenta, mas também máximo para mim é muito vago
    se nos desktop precisas de 4870 ou 9800gtx para correr o crysis em high/very high.....
    Ainda por cima essa 9600gt vem com gddr2
    Mas em todo o caso é das melhores gráficas que podes encontrar num portátil neste momento, e consegues jogar em medium de certeza, com algumas coisas em high talvez"

se num desktop precisas 9800 gtx, essa gráfica num portatil,o orçamento passa dos 2000€ quase de certeza, acho que para 1000€ a 9600m GT é a melhor escolha(se encontrares melhor posta ai^^)

quanto ao peso, se tiveres a falar do 1165ep, pesa 2,65 kg (fonte: site HP)

mais uma coisa se tiveres interessado em comprar o 1165ep, aconselhote a decidires rapido, fui a ***** na sexta e so ja tinham 4 no stock(tavam a 899€), em muitas lojas já acabou stock, e acho que não vêm mais.
    cumps

16. DRSPC

DRSPC Power Member

ok muito obrigado pelos conselhos acho que vou comprar esse.
    cumps

17. SS-LV7

SS-LV7 Power Member

Aconselho o Acer 6935, custa 899€, vem com processador P8600, 4GB de RAM - DDR3, 320 de disco, uma GF 9600m GT DDR3, têm 16.4'', lê blue-ray, têm saida FullHD de imagem se quiseres ligar a um LCD, e têm 5.1 incorporado no PC ;)

18. DRSPC

DRSPC Power Member

esse é bem melhor!!! e pelo preço alguma opiniao?
    vende-se em alguma loja fixa? se sim qual?

Última edição: 14 de Dezembro de 2008
  19. Apok

Apok Power Member

ya, é melhor que o HP ,acho que a principal diferença é o GDDR3 da placa e a marca(os portuguesas têm a mania de não gostar de acer)
    mas não encontrei a venda em fnac's *****'s etc. onde viste por 899€ SS-LV7??

20. VFS0007

VFS0007 Banido

atenção, a versão PT não tem leitor Bluray

comprie o meu na Fnac em LX por 899

Partilhar esta Página