1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil para jogos até 2000€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Phantasia, 23 de Agosto de 2006. (Respostas: 20; Visualizações: 3608)

1. Phantasia

Phantasia [email protected] Member

Boas noites pessoal.

Estou para adquirir um portátil, que tenha todas as caracteristicas para suportar de forma aceitável uns bons jogos, tipo F.E.A.R e aceitavelmente o Oblivion (Dei estes a título de exemplo).
    O orçamento máximo é de 2000€ do qual ainda queria aproveitar para comprar uma caixa para disco externo e talvez aumentar a memória para 2gb no caso do portátil que sugerirem ter apenas 1gb.
    Pouco me importa a beleza do portátil, quero algo que faça bem o seu trabalho e claro que tenha todas as condições de conectividade e uma duração de baterial razoável.

Ando de olho nestes 3 modelos:
    Asus W3J por €1.682,51;
    Asus A7Jb por €1.770,99;
    e por último, o A6Ja por €1.419,54.

E sejam "simpáticos" tenho alguma pressa com isto, pois o portátil é para o meu irmão que vai morar para Espanha.
    Obrigado!:D

2. NetEnforcer

NetEnforcer Power Member

Procura os Toshiba Tecra ou lá o que é..também são fixes. Se tivesses um bocado mais de $$, aconselhava-te a ir para o Asus Lamborghini...lindo :D

3. Phantasia

Da Toshiba o vi o M3 que está a €1.726,13 e consegue ser pior que os Asus, pela gráfica que trás, portanto penso que da Toshiba a esse preço não seja capaz de encontrar melhorzito...
    O Asus Lamborghini para mim é mais o fogo de vista que estás a pagar. Lá está a tal história, pouco me interessa a estética do portátil... :)

Última edição: 23 de Agosto de 2006
  4. NetEnforcer

NetEnforcer Power Member

Bem no post esqueci-me de te dizer que todos os portateis que mostraste aí são excelentes :)

Gostei do A7Jb por ter um ecra wide 17"...recomendava-te esse sinceramente.

Abraços e boas compras =)

P.S.: Tenta este: Qosmio F30-111 - Centrino Duo-T2400 (Core Dual 1.83Ghz / chipset 945PM / 667Mhz FSB / 2MB cache), 512+512MB, 80+80GB, 15,4 "Wide XGA+, DVD SuperMulti DL, NVIDIA Quadros 7600 256MB dedicada, BT 2.0 +EDR, WiFi 802.11a/b/g

*edit*: Ve estes ja agora! ;)

Heya! Sobre o portatil..vi aqui um..ve lá se te agrada:

Centrino Duo T2600 (Centrino Core Dual 2.1Ghz / Chipset 945PM / 667Mhz), 14" SXGA+, 2x512MB DDR2, 100GB, NVIDIA Quadros NVS 110M 128 MB DDR2, Drive SuperMulti DL - WiFi 802.13a/b/g, BT 2.0, XP Pro ING.Acho que passa por uns 100 euros do teu plafond..

P100-279 - Centrino Duo T2600 (Centrino Core Dual 2.17Ghz / Chipset 945PM / 667Mhz) - TFT 17" WXGA+ TB - 2x512MB DDR2 - 160GB - Gráfica NVIDIA 7600 512MB Ded - Drive SuperMulti Double Layer - WiFi 802.13a/b/g - LAN - Bluetooth 2.0 - WMCE PT

Espero que ajude!

Última edição: 24 de Agosto de 2006
  5. rmb

rmb Power Member

boas! olha... estive a ver os 3... e axei-os brutais... mas o Asus A7Jb penso k e o melhor... mete e 2gb de ram ;)

cUMPS

6. Phantasia

Bem, acho que vou alterar todos os planos e seguir para um LG S1, metendo-lhe 2Gb de Ram a 667mhz. Compra-se uma caixa externa 3.5 Sata e um disco de 250gb e fica uma besta!

O que vos parece?:x2:

7. Phantasia

Acabei por comprar o S1 da LG. Levou com 2Gb da Kingston a 667mhz.
    Só tenho a dizer é bem do portátil até agora! A nível estético que era o que se pretendia menos, acabamos por ficar parvos com a beleza do portátil.
    Em relação ao que importa, o portátil tem uma performance excelente. Aquece pouquissímo.
    O derradeiro teste faço-o mais logo, quando instalar o Oblivion para ver se aquilo aguenta mesmo ou não! :x2:

8. RaaR

RaaR Power Member

Penso que fizeste uma boa escolha. O S1 com 2 GB de RAM e um bom disco externo (que num portátil faz ainda mais sentido) é uma excelente máquina.

9. Phantasia

Não fui pelo disco externo, mas por uma caixa da conceptronic que tanto leva discos IDE como SATA e um Western Digital de 250GB Sata. É uma delícia! E o puto ficou todo contente! Agora anda entretido a ver alguns dvds e mais logo já lhe meto o Oblivion naquilo e venho aqui dizer como correu. Estou certo de que há-de correr muito bem, não com todos os detalhes no máximo of course, mas há-de correr melhor do que neste meu computador (talvez :D).

10. bseixas

bseixas Power Member

Parece-me bem...vinha fazer uma ou duas sugestões, mas como cheguei atrasado fico calado...;)

De qualquer modo o LG S1 é do melhor que anda por aí... :)

11. Phantasia

De qualquer das formas deixa a tua sugestão pode haver alguém que aproveite! :D

12. Phantasia

Bem... Oblivion instalado, o jogo auto detecta tudo para high quality.
    A jogar á resolução de 1024*768, com distant trees e distant buildings e distant landscape + HDR mais as opções default dentro do jogo.
    O jogo corre com uma performance boa!!! Fiquei parvo! Tem partes em que fica um pouco lento, mas isso já se esperava. De qualquer das formas o portátil conseguiu superar todas as espectativas que criei acerca do mesmo. Penso que foi dinheiro bem gasto, claro que se este valor fosse gasto num computador de secretária saia um maquinão. Mas como o puto vai para Espanha e a prioridade era mobilidade, assim foi.

De salientar que o portátil trás um dispositivo leitor de impressões digitais com a finalidade de dar mais segurança ao mesmo. Achei mesmo piada a esse dispositivo!:x2:

13. bseixas

bseixas Power Member

14. Sox

Sox Power Member

Ahm?! Como é k é isso? :n1qshok:

15. Kobe08

Kobe08 Power Member

para a finalidade que ele se destina, parece-me de facto uma boa maquina. o look é brutal e o leitor de imp. digitais tem o seu interesse. já agora onde está situado?? nao dei por nada nas fotos k tive a ver...

16. ec99031

ec99031 Power Member

Pelo que me lembra de ver acho que o leitor de impressões é no canto inferior direito.

17. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

há anos que existe isso (implementado pela primeira vez num potatil pela acer em 2001?) é biometria, em vez de meteres password usas a impressão digital.

IMO ... Useless

--------------------

De resto de facto a LG tem das melhores propostas do mercado neste momento, eu para comprar um portátil que não apple só consideraria LG (LW25's e S1's) e Lenovo (Thinkpads).

Mas que maquina da gama S1 compraste exactamente? specs? e quantos GB de RAM leva no maximo? ;)

18. Phantasia

19. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

yep... maximo 4 GB de RAM :drooling:... raio pó macbook pro que só aceita 2 GB :wscared:

A cena do teclado numerico é algo k nunca tinha visto antes de serie na gama onde ele está inserido, é um optimo extra. Não sabia k traziam leitor de impressões digitais, no entanto.

Partilhar esta Página