1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil para Jogos por menos de 770€.....Primeiras Impressões

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por meninho, 6 de Janeiro de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 1595)

1. meninho

meninho Power Member

Boas

Depois de tanto procurar, um portatil k me permitisse jogar os jogos + actuais com resoluções decentes e fluidos, e , principalmente k não fosse muito caro (parte + dificil.....), eis k encontrei este portatil com esta configuração:

Intel® Core™ 2 Duo processor T5450 (1.66 GHz, 667 MHz FSB, 2 MB L2-cache)
    2048MB 667MHz Dual Channel DDR2 SDRAM [2x1024]
    nVidia® GeForce™ Go 8600M GT with 256MB DDR2 dedicated graphic memory
    250GB (5400RPM) SATA Hard Drive
    17.0" Widescreen WXGA+ (1440x900) TFT Display with TrueLife™
    Genuine Windows Vista® Home Premium - English
    Fixed Internal 8X DVD+/-RW Drive including Software
    Intel® Pro Wireless 3945 802.11a/b/g Mini-Card - Europe
    Microsoft® Works 8.0 - English
    Dell™ Wireless 355 Bluetooth 2.0 Module (up to 3Mbps) with Enhanced Data rate - Eur
    Primary 6-cell Lithium-Ion Battery (56 WHr)

Tudo isto por 770€

K acham desta configuração? Haverá melhor por este preço?

Última edição: 25 de Janeiro de 2008
  2. rafaqueque

rafaqueque Power Member

Esse até eu ia buscar por esse preço :x2:
    Compra isso.

3. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Pela config ta muito bom :)

4. meninho

meninho Power Member

5. Warlord

Warlord [email protected] Member

duvido k te fike a esse preco...

6. meninho

meninho Power Member

É melhor nao duvidares pk já o comprei......

7. reiszink

reiszink Power Member

Um portátil com essa configuração, a 770€?

Algo não me cheira bem.

8. meninho

meninho Power Member

O preço exacto do Portatil foi de £ 589 o c que corresponde, ao cambio de hoje a:

589 Libra esterlina = 788.530 Euro

Afinal são + 18€ do k tinha dito atrás (tinha feito as contas de cabeça), mas de qualquer maneira é uma quantia insignificante.

O portatil foi comprado na DELL aki no UK, e ja estive a ver que a DELL em PT não comercializa este modelo " Inspiron 1720", pelo menos não encontrei no site.

O único "senão" é o tempo de espera entre a data de compra e a entrega. Só me vão entregar o portatil até ao prazo máximo de até ao fim do mês de Janeiro.
    Mas até é conpreensivel , uma vez k somos nós k escolhemos a configuração á nossa medida.

Fikem Bem

9. .DX.

.DX. Power Member

Mas o teclado é UK certo

10. reiszink

reiszink Power Member

Não estou a duvidar de ti, atenção, mas um portátil com essa configuração por menos de 800€, não é todos os dias que aparece.

11. D.B.COOPER

D.B.COOPER Power Member

Provavelmente n, se foi ele q fez a configuração, deve ter pedido para colocarem pt, penso eu!:P:001:

12. meninho

meninho Power Member

O teclado vem com a configuração "QWERTY".

A configuração somos nós k fazemos, mas dentro de "um pacote" limitado de opções.

Exemp. O processador k já vinha incluido no preço foi esse k escolhi, caso kissese + potente (havia + e ou 3 opções) teria k pagar +++

13. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

tb quero! como se faz isso?

14. pr0p

pr0p Power Member

15. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

onde fizeste esse cambio?? eu tive agora a fazer o cambio de libra EK para euro e os tais $589 sao 867 €!

16. computador000

computador000 Power Member

Ve aki http://www.xe.com/ucc/convert.cgi

E por esse preço fizeste uma compra excelente (melhor só memo se o ecrã fosse de 15 :D)!!( dps um dia mudas o processador se necessitares e ficas com uma belissima maquina )

17. asturmas

asturmas Power Member

Ca em portugal não se compram dell's e não jogas nada de jeito por menos de 1000€ para jogos.
    589 Libra esterlina = 788.530 Euro

18. Warlord

Warlord [email protected] Member

Layout qwerty nao e a mm coisa k teclado portugues... Internal Keyboard - UK/Irish (QWERTY) -> nao vais ter as tecla portuguesas (por ex.) Ç e a localizacao das restantes teclas (shift-***** coisa ou alt-gr ***** coisa) diferente. A tomada de alimentacao tb e diferente das nossas, vai ser necessario comprar adaptador.

Axo estranho a dell UK vender para o estrangeiro ao mm preco, kanto mais n seja pelo preco do transporte...

mas se for por esse preco, mesmo c/ teclado "marado" e a ter de comprar adaptador de corrente, e um bom preco.

19. meninho

meninho Power Member

Mas eu vivo no UK, por isso não preciso de adaptadores.

A DELL UK so vende para o UK e IRlanda.

Mas se vivesse em PT e tivesse acesso a este portatil por este preço, nem pensava 2 vezes......

20. brock

brock Folding Member

Excelente portatil a um optimo preço, boa compra.
    cump's.

Partilhar esta Página