1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

portátil para jogos - qual o melhor de TODOS?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por parlare, 29 de Abril de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1627)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boa tarde,

Sem olhar a preços, gostaria de comecar uma discussão sobre qual é, na vossa opinião, o melhor portátil para jogos da actualidade.
    Gostaria que apresentassem os pros e os contras e, se não for pedir muito, que apenas me apresentassem portáties vendidos em Portugal.

Abraço, parlare

2. tasqeiro

tasqeiro Power Member

Toshiba Qosmio X300-156

sem qualquer dúvida

3. BountyNunes

BountyNunes Power Member

HEADSHOT EM VOCE! XDDD

O X300 ESTÁ BEM LONGE DE SER O MELHOR :D:D

Mas cada um ca sua panca....

Para jogar no momento em PT o melhor será o W90!

Força

4. rjrsousa

rjrsousa Power Member

CLEVO, pode ser o mais caro..... 2999.00 aéreos.

5. BountyNunes

BountyNunes Power Member

Depende do modelo que te referes, mas por enquanto, o melhor é o W90... QX9300, 2 x 4870, 6GB ram,

1TB a 7200rpm e Vista Ultimate x64!

Nao se que se pode ter melhor num portatil, tirando os SSD, nao vejo que se pode melhor, porque as GTX 280 inda nao sairam :S

Força

6. Bounty podes-me dizer onde posso arranjar um w90 com essas características?
    É que não encontro em nenhum site nem nada.

Uma ajudinha ;)

Abraço, parlare

7. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

aqui...

8. acho que vou comprar esse w90.
    digam me só sff a resolução do ecran

Abraço, parlare

9. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Pensei que ao criares o tópico era simplesmente para lançares um "espaço" de discussão sobre qual o melhor portátil da actualidade para jogos. Mesmo achando que a ideia ía levar ao off-topic deixei andar para ver como o tópico se desenrolava. Mas já vi que abriste a thread para teu próprio benefício, por isso continua na tua outra thread...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página