1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

portatil para jogos

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por BrunoMatos1991, 18 de Março de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 2319)

1. BrunoMatos1991

BrunoMatos1991 Power Member

boas
    gostava que me dissesem se este portatil da para jogos do tipo gta san andreas, counter strike source, etc

caracteristicas:

um acer 1694wlmi
    processador: 2.0
    grafika: x700 128mb dedicada
    dico rigido: disco 80gb
    ram: 2gb ram

P.S- e ja agr a qts fps se joga source ai.(pra kem souber)

2. Skyflier

Skyflier Power Member

Esquece-o. A gráfica só tem 128 MB e são dedicados o que te tira RAM e é uma memoria gráfica lenta não dá para jogos quase nenhuns. O resto das specs são razoaveis até

3. CesarLuc

CesarLuc Power Member

Para jogos trecomendo o ASUS G1.

cumps

4. Morton

Morton What is folding?

Por acaso é exactamente o contrário.

Falo por experiência própria :)

5. Skyflier

Skyflier Power Member

Dependo do jogo tambem, para os jogos que ele pede não é um PC a altura

6. Morton

Morton What is folding?

Mais uma vez discordo.

Corre perfeitamente ambos!

7. SLBorga

SLBorga Power Member

Corre qualquer um desses jogos sem qualquer problemas, não te preocupes.

Agora se for jogos mais recentes tipo COD4 já não se pode pedir milagres!

8. Terrore

Terrore Power Member

tipo... dedicado, como a propria palavra diz eh dedicado, deves tar a confundir dedicado com partilhado. s eh dedicado, nao vais buscar a ram, pelo menos essa parte da memoria q diz.

9. nfreire

nfreire Power Member

exatamente o que eu penso, deve haver confusão entre partilhada e dedicada, no entanto com essa grafica não pode haver milagres e já hoje ela tá desactualizada, e depois não dá pra trocar,

portanto na minha opinião quando comprares escolhe bem a grafica, porque memoria tu acrescentas grafica não

10. BrunoMatos1991

tipo eu se ivesse mt dinheiro pra gastar comprava ate o Asus G2 que é uma makina brutal
    mas guito ta escasso e eu tava a pensar comprar esse portatil usado por 400 euros ao membro Morton
    ele dis que corre o jogo na boa mas tambem é uma quewstão de exprimentar quando tiver com ele na mao.

11. medge

medge Power Member

A x700 até é bacana pq a diferença para a de desktop é menor do que nas outras, tenho um amigo meu com essa gráfica e corre esses jogos na boa. Isso e SOFII, SOF3, MOHAA, COD..
    Até dá para jogar mais recentes mas com os gráficos no minimo.

Mesmo que tenhas poucos €€€, não te aconselho é a comprar Acer. Se tiveres sorte corre bem, se não ficas sem portatil uns bons tempos para ir arranjar e pelo que tenho visto em amigos meus é prai 50/50.

12. Skyflier

Skyflier Power Member

Eu fiz confusão com o partilhado sim, mas 128 acho que já não é memoria para muitos dos jogos actuais. Mas isto sou eu a falar e como eu sou muito exigente nas specs de um PC para mim a gráfica é fraca as Intel normalmente não têm os shaders necessarios para correr bem os jogos

13. medge

medge Power Member

Tás a confundir de novo a X700 é ATI!
    E 128MB é suficiente para a grande maioria dos jogos.
    http://www.notebookcheck.info/Quanta-memoria-grafica-faz-sentido.3332.0.html
    Segundo esta análise, da Notebookcheck, poucos jogos precisão de muita memória e o aumento do desempenho é baixo, 10%.

A X700 tá na classe 2 em desempenho: http://www.notebookcheck.info/ATI-Mobility-Radeon-X700.3371.0.html
    muita à frente das intel que aparecem lá para a classe 5.
    E a classe 2inclui até placas bem recentes.

Última edição: 22 de Março de 2008
  14. BrunoMatos1991

boas
    novamente
    então vamos mudar a cenas

quero ter as mesmas informações mas dos portateis da e-escolas ou o que é aki vao as caracteriscas dos 2 que eu tava a pensar na melhor das hipóteses tiro o vista e meto-lhes o xp original home edition

destes 3 so podem ser os 2 da eskeda o da direita n dá.

:)

15. TheLegion

TheLegion Power Member

Já existe um post onde podes ver isso ao pormenor(tem mais de 260 páginas)

16. BrunoMatos1991

eu queria saber se esses portateis dao para jogar counter strike source mas ja agr qual é o link do tal post que fala deles???

17. nomoredoc

nomoredoc Power Member

http://www.techzonept.com/search.php

18. BrunoMatos1991

pois ja vi hmm obrigado a mesma dessa n sabia eu :o :o :o

qt a isto... alguem sabe???

19. BrunoMatos1991

bump

alguem?? help..

20. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

A x700 tem 128mb dedicados(sem roubar RAM) e 128mb partilhados(aí sim vai roubar Ram).
    O meu DV4285ea tem menos de processador(1,86 centrino) e de resto é quase igual e corre tanto o GTA:SA, como o counterstrike

Partilhar esta Página