• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portátil para low gaming e CAD [<750€]

Tenho print que tirei antes da compra onde aparece claramente:

Memória
16GB (2x 8GB DDR4 3200MHz)

Também vou protestar. Enviar um email agora e segunda é ligar para lá.

Tambem ja confirmei com o live chat da Lenovo, e mostrei o print e a factura, e ele diz que devia de ter sido a maquina com 16gb
 
Já enviei e-mail, ver se consigo ligar na 2a feira.

Até lá podemos usar o PC à vontade ?

Não queria passar o fim de semana a olhar para uma caixa !

eu até já o estava a instalar...
Não quero devolver o equipamento, eles que me enviem um pente de 8GB de RAM, ou façam um credito do valor da RAM, tabelada no site da Lenovo
 
E qual é o contac toda Digital river?
Eu também estou a usar o PC sem qualquer limitação, não tenciono devolvê-lo.

Outra coisa que me está a falhar é que comprei o seguro de 2 anos e essa informação não está em lado nenhum. Supostamente deveria ter recebido um mail com um código PIN para registar o serviço extra, mas até ver, nada.
 
eu até já o estava a instalar...
Não quero devolver o equipamento, eles que me enviem um pente de 8GB de RAM, ou façam um credito do valor da RAM, tabelada no site da Lenovo
Tendo em conta só a complicação e custo de recolher e enviar de novo dezenas? de equipamentos imagino que essa possa ser uma solução.
 
E qual é o contac toda Digital river?
Eu também estou a usar o PC sem qualquer limitação, não tenciono devolvê-lo.

Outra coisa que me está a falhar é que comprei o seguro de 2 anos e essa informação não está em lado nenhum. Supostamente deveria ter recebido um mail com um código PIN para registar o serviço extra, mas até ver, nada.

https://checkout.lenovo.com/store/defaults/en_GB/DisplayDRContactInformationPage

tens aí o email, descreves o teu problema, e adicionas a factura e o print da promoção do site da Lenovo..

e ainda tens este, [email protected]
 
Última edição:
Outro problema que estou a detetar, volta na volta o wi-fi perde a ligação à minha rede. Tenho que desligar e voltar a ligar o wifi para retomar a ligação.
 
Back
Topo